Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL EUROPEU

Tottenham e Benfica brigam por contratação de zagueiro alemão

Robin Koch está se destacando no SC Freiburg e chamou a atenção de José Mourinho

Damaris Andrade Publicado em 25/06/2020, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Koch tem se destacado na atual temporada do SC Freiburg - Getty Images
Koch tem se destacado na atual temporada do SC Freiburg - Getty Images

O Tottenham está querendo aproveitar o máximo do mercado da bola. E um dos nomes que entrou na mira de José Mourinho é Robin Koch, do SC Freiburg. Entretanto, o técnico português terá uma disputa difícil para contratar o zagueiro.

Segundo o jornal alemão Bild, Robin Koch também é interesse do Benfica, que já está mais avançado na conversa com os representantes do jogador. Aos 23 anos, o zagueiro não pretende renovar com o SC Freiburg, onde o contrato é válido até 2021.

Mourinho sonha com Robin Koch para substituir Juan Foyth, que pode estar de saída do Tottenham para o futebol italiano no final da temporada. O valor do zagueiro alemão é 14,5 milhões de euros, e cabe dentro do orçamento dos Spurs.

View this post on Instagram

Tuesday Night W! 🙌🏼

A post shared by Robin Koch (@robinkoch_official) on

O Borussia Dortmund também se interessou por Koch para fazer a função de primeiro volante. Entretanto, a negociação não foi adiante por causa da paralisação do futebol por causa da pandemia do novo Coronavírus.

No SC Freiburg desde 2017, Robin Koch já marcou quatro gols em 81 partidas, sendo dois deles na atual temporada. O clube está na oitava colocação da Bundesliga e briga por uma vaga na Europa League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.