Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL EUROPEU

Barcelona oferece Philippe Coutinho ou Nelson Semedo por jogador do Tottenham

Tanguy Ndombele está em conflito com José Mourinho e já afirmou que não irá mais jogar para o treinador português

Damaris Andrade Publicado em 24/06/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coutinho já foi interesse do Tottenham quando Pocchetino treinava o clube - Getty Images
Coutinho já foi interesse do Tottenham quando Pocchetino treinava o clube - Getty Images

Tanguy Ndombele pode ter encontrado seu próximo destino. O meio-campista entrou na mira do Barcelona após afirmar que não irá mais jogar sob o comando de José Mourinho. O técnico português e o jogador francês entraram em conflito no início da semana e por isso quer deixar o Tottenham.

Sendo assim, o Barcelona está disposto a oferecer Philippe Coutinho ou Nelson Semedo como parte de um contrato de troca com o Tottenham. Segundo o The Independent, o clube catalão também está disposto a oferecer 55 milhões de euros por Ndembele.

Philippe Coutinho está emprestado ao Bayern de Munique, mas o clube alemão não renovou o empréstimo com o brasileiro. Por isso, ele irá retornar ao Barcelona, que também não quer permanecer com o meia na equipe.

Além disso, Daniel Levy, presidente do Tottenham, já havia discutido com Pochettino, ex-treinador do clube, um possível empréstimo de Coutinho, mas a negociação não foi concluída. 

Já Nelson Semedo pode perder espaço no Barcelona com a possível chegada de Miralem Pjanic, da Juventus, e Lautaro Martinez, da Inter de Milão.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.