Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TOTTENHAM HOTSPUR

Jogador do Tottenham diz que nunca mais quer jogar para José Mourinho

O treinador português e Tanguy Ndombele tiveram uma briga no início da semana e o meio-campista se recusa a voltar aos treinamentos

Damaris Andrade Publicado em 24/06/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador quer deixar o Tottenham por causa de Jose Mourinho - Getty Images
Jogador quer deixar o Tottenham por causa de Jose Mourinho - Getty Images

O clima no Tottenham não é um dos melhores. Tanguy Ndombele disse para José Mourinho que nunca mais quer jogar para o treinador, e o motivo foi a briga que os dois tiveram no início desta semana.

Segundo a ESPN britânica, fontes disseram que a briga teve início durante o treinamento nesta segunda-feira, 22, e continuou no escritório de Mourinho dentro do Centro de Treinamento do Tottenham.

Vale lembrar que Ndombele, de 23 anos, foi a contratação mais cara do Tottenham quando chegou ao clube em 2019. O Lyon vendeu o meio-campista por 62 milhões de euros, cerca de 315 milhões de reais.

De acordo com a publicação, Ndombele se cansou das críticas e provocações de José Mourinho, que aconteciam particularmente ou até em público. O meio-campista foi um dos jogadores que quebrou a quarentena com o treinador para participar de uma sessão de treinamento, mas Mourinho se desculpou.

Mesmo tendo perdido peso e feito treinamentos extras, Mourinho disse à Ndombele que ele ainda não estava preparado para ser titular no retorno do futebol na Inglaterra. Este também seria um dos motivos da briga entre os dois, já que o francês permaneceu no banco de reservas nas partidas contra o Manchester United e o West Ham.

Os empresários de Ndombele, Romain Fernandez e Mounir Sidhoum, já estão procurando um novo clube para o jogador, já que as fontes da ESPN disseram que realmente não há a possibilidade do francês permanecer no Tottenham de Mourinho.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.