Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sem clube, Alex Teixeira entra na mira do Vasco; saiba mais!

Vasco busca reforçar o elenco e enxerga Alex Teixeira como nome ideal

Redação Publicado em 16/04/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Teixeira está na mira do Vasco - GettyImages
Alex Teixeira está na mira do Vasco - GettyImages

De olho em reforços para a temporada do futebol brasileiro, o Vasco segue analisando o mercado da bola para investir na chegada de novos jogadores. E parece que o clube está interessado no retorno do meia-atacante Alex Teixeira.

De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, Alex Teixeira é visto como nome ideal para reforçar o Vasco no ano de 2021. Com a estratégia de aumentar o número de sócios-torcedores, a equipe deseja contratar um nome de peso.

Além do objetivo citado, o Vasco também deseja alavancar o patamar da equipe visando a disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Com a ideia de retornar à elite neste ano, o clube carioca segue focado em possíveis reforços.

Ainda segundo a publicação, Alex Teixeira está fora da realidade financeira do Vasco. Mesmo assim, o interesse no meia-atacante permanece. Aos 31 anos, o brasileiro ainda se vê atuando fora do país por mais duas temporadas.

Para complicar ainda mais a ideia do Vasco, Alex Teixeira está na mira de times da Ucrânia, já que está sem clube desde que deixou o JiangsuSuning, da China. Até o momento, o meia-atacante aguarda para definir o futuro da carreira.

Vale destacar que o objetivo do Vasco é seduzir Alex Teixeira com um projeto montado especialmente para o jogador. Dentro da ideia, o brasileiro participaria de campanhas publicitárias do clube carioca.

REVELADO NO VASCO

Revelado nas categorias de base do Vasco, Alex Teixeira se destacou bastante atuando no futebol brasileiro. Até 2010, ano em que deixou o país, o meia-atacante conquistou o título da Série B de 2009 com a camisa do Gigante da Colina.

Além disso, Alex Teixeira também teve passagem discreta pela Seleção Brasileira de juniores. Após se destacar no país, o jogador decidiu se arriscar no futebol da Ucrânia e posteriormente se transferiu para a China.