Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESQUENTOU!

Após vitória do Vasco diante do Flamengo, Galarza provoca Gabigol; confira!

Galarza e Gabigol já haviam se estranhado ao longo do duelo entre Flamengo e Vasco

Redação Publicado em 16/04/2021, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galarza discutiu com Gabigol ainda durante o clássico entre Vasco e Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr
Galarza discutiu com Gabigol ainda durante o clássico entre Vasco e Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr

Na noite da última quinta-feira, 15, Flamengo e Vasco entraram em campo para disputar a nona rodada do Campeonato Carioca. De um lado, o time de Gabigol buscava reassumir a liderança. Do outro, o Gigante da Colina queria se aproximar dos quatro primeiros.

E foi o que aconteceu. Muito efetivo no campo de ataque, o Vasco garantiu a vitória diante do Flamengo ainda no primeiro tempo e só segurou o placar de 3 a 1. Com o triunfo, o Gigante da Colina chegou aos 13 pontos e pulou para o quinto lugar.

Ainda durante a partida, os ânimos ficaram bastante exaltados entre membros da diretoria do Vasco e o atacante Gabigol. Da arquibancada, muitos vascaínos passaram a pegar no pé do artilheiro, que naturalmente respondeu.

Ao fazer o número ‘dois’ com as mãos, Gabigol fez alusão ao fato de o Vasco disputar a segunda divisão. Também durante a partida, o atacante se estranhou com o meia Galarza após uma dividida na bandeira de escanteio.

Contudo, a provocação entre os jogadores foi além das quatro linhas e parou nas redes sociais. Em um post no Instagram, Galarza compartilhou o vídeo do momento em que se estranhou com Gabigol e provocou o camisa nove do Flamengo.

“Tá muito fraco, irmão”, escreveu Galarza.

Galarza provoca Gabigol (Crédito: Reprodução / Instagram)

Vale destacar que poucos minutos depois da postagem, Galarza apagou a provocação das redes sociais. Para completar os ânimos exaltados, jogadores de Flamengo e Vasco discutiram após o apito final do juiz.

RESPOSTA DE DIRIGENTE DO VASCO

Logo após o jogo, Danillo Bento, vice-presidente de comunicações do Vasco, foi até as redes sociais para reclamar do tratamento dado aos vascaínos durante o clássico. Segundo ele, as condições oferecidas pelo Flamengo não eram boas.

O Flamengo catimbou. Mudou dia do jogo, atrasou a nossa preparação, quis ganhar de véspera. Tratou mal nossa delegação, colocou no camarote isolado e longe de tudo, fechado e sem ar, com água quente pra beber. Entupiu de credenciais pra eles, colados no campo. (...)”, escreveu Danillo.