Sportbuzz
Testeira
Futebol / ESQUENTOU!

Após vitória do Vasco diante do Flamengo, Galarza provoca Gabigol; confira!

Galarza e Gabigol já haviam se estranhado ao longo do duelo entre Flamengo e Vasco

Redação Publicado em 16/04/2021, às 07h25

Galarza discutiu com Gabigol ainda durante o clássico entre Vasco e Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr
Galarza discutiu com Gabigol ainda durante o clássico entre Vasco e Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr

Na noite da última quinta-feira, 15, Flamengo e Vasco entraram em campo para disputar a nona rodada do Campeonato Carioca. De um lado, o time de Gabigol buscava reassumir a liderança. Do outro, o Gigante da Colina queria se aproximar dos quatro primeiros.

E foi o que aconteceu. Muito efetivo no campo de ataque, o Vasco garantiu a vitória diante do Flamengo ainda no primeiro tempo e só segurou o placar de 3 a 1. Com o triunfo, o Gigante da Colina chegou aos 13 pontos e pulou para o quinto lugar.

 

Ainda durante a partida, os ânimos ficaram bastante exaltados entre membros da diretoria do Vasco e o atacante Gabigol. Da arquibancada, muitos vascaínos passaram a pegar no pé do artilheiro, que naturalmente respondeu.

Ao fazer o número ‘dois’ com as mãos, Gabigol fez alusão ao fato de o Vasco disputar a segunda divisão. Também durante a partida, o atacante se estranhou com o meia Galarza após uma dividida na bandeira de escanteio.

Contudo, a provocação entre os jogadores foi além das quatro linhas e parou nas redes sociais. Em um post no Instagram, Galarza compartilhou o vídeo do momento em que se estranhou com Gabigol e provocou o camisa nove do Flamengo.

“Tá muito fraco, irmão”, escreveu Galarza.

Galarza provoca Gabigol (Crédito: Reprodução / Instagram)

 

Vale destacar que poucos minutos depois da postagem, Galarza apagou a provocação das redes sociais. Para completar os ânimos exaltados, jogadores de Flamengo e Vasco discutiram após o apito final do juiz.

RESPOSTA DE DIRIGENTE DO VASCO

Logo após o jogo, Danillo Bento, vice-presidente de comunicações do Vasco, foi até as redes sociais para reclamar do tratamento dado aos vascaínos durante o clássico. Segundo ele, as condições oferecidas pelo Flamengo não eram boas.

O Flamengo catimbou. Mudou dia do jogo, atrasou a nossa preparação, quis ganhar de véspera. Tratou mal nossa delegação, colocou no camarote isolado e longe de tudo, fechado e sem ar, com água quente pra beber. Entupiu de credenciais pra eles, colados no campo. (...)”, escreveu Danillo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!