Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre contratação de Alex Teixeira e jogador responde

Atleta utilizou suas rede sociais para responder alguns rumores sobre seu futuro na próxima temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 10/06/2020, às 13h09 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre contratação de Alex Teixeira e jogador responde - Transmissão TV Gazeta
Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre contratação de Alex Teixeira e jogador responde - Transmissão TV Gazeta

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, concedeu uma entrevista para a Rádio CBN e o dirigente abriu o jogo sobre o interesse do clube em Alex Teixeira. Ele não escondeu o desejo pela contratação do atleta, que pertence ao Jiangsu Suning, da China, mas ressaltou que os valores de uma possível transferência são considerados altos. 

"Alex Teixeira foi uma tentativa nossa em 2018, infelizmente acabou não dando certo por tempo de inscrição na Libertadores. É um atleta que interessa, mas que ganha um salário absurdo, como a maioria dos atletas que estão na China. Saiu uma notícia de que os atletas brasileiros que estão no futebol chinês não poderão voltar, mas pelo que tenho de informação isso não é confirmado ainda. Surgiram várias especulações, mas são valores altos. Se existir realmente essa situação, de eles não voltarem à China e os clubes aceitarem pagar salários, é lógico que o Corinthians se interessa, mas, fora isso, não, são valores altos", explicou.

Através de suas redes sociais, o atacante da equipe chinesa tentou esclarecer alguns rumores sobre seu futuro e também sua situação contratual. Alex tem vínculo com Jiangsu Suning até o final deste ano, mas ainda não existem conversas sobre uma renovação. 

"Devido aos boatos que têm saído na imprensa com relação a minha saída da China, gostaria de esclarecer que, a princípio, não recebi nenhuma comunicação do Jiangsu Suning a respeito. Sigo aguardando a data do retorno à China e do início dos treinamentos com o restante dos meus companheiros. Tenho estado em comunicação com o clube e qualquer notícia sobre saída, neste momento, é falsa" escreveu.

Ele ainda deu maiores detalhes sobre seu contrato com os chineses e também em relação aos próximos passos que pretende dar em sua carreira. O jogador negou ter dado qualquer preferência para algum clube, caso retorne ao Brasil. 

"Li, também, que eu teria dado preferência a algum clube em caso de retorno ao Brasil, o que também não é verdade. Tenho contrato com o Jiangsu Suning até dezembro de 2020 e sigo aguardando para retornar à China e cumprir meu contrato", finalizou.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO ATLETA: 

Crédito: Instagram / Alex Teixeira explicando sua situação na China

5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.