Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

São Paulo se aproxima de acerto com novo treinador; saiba mais!

Equipe paulista aguarda o fim das tratativas para anunciar a novidade aos torcedores

Redação Publicado em 10/02/2021, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hernán Crespo comandava o Defensa y Justicia - GettyImages
Hernán Crespo comandava o Defensa y Justicia - GettyImages

Após longa indefinição, o São Paulo está muito próximo de acertar a contratação do treinador Hernán Crespo, que está sem clube desde que deixou o Defensa y Justicia. Agora, as partes tentam fechar os últimos detalhes para anunciar a novidade.

De acordo com as informações do site GE, Hernán Crespo e São Paulo se acertaram e devem assinar um contrato válido por duas temporadas. Além disso, o treinador argentino promete trazer cinco profissionais para integrar a comissão técnica.

São eles: o auxiliar Juan Branda, o preparador de goleiros Gustavo Nepote, os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto, além do analista Tobías Kohan. Aos 45 anos, Crespo chega para ocupar o lugar deixado por Fernando Diniz.

Ainda segundo a publicação, o São Paulo ainda trata a negociação com muita cautela. Isto porque a seleção do Chile ainda sonda a situação de Hernán Crespo. Por isso, o clube brasileiro aguarda a resolução das últimas pendências para anunciar a chegada do argentino.

Vale lembrar que o São Paulo também superou a concorrência com o Santos, que chegou a conversar com Crespo. Porém, a alta pedida salarial afastou o treinador do time alvinegro e abriu o caminho para o acerto com o Tricolor.