Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Hernán Crespo abre o jogo sobre possível interesse do Santos e do São Paulo

Treinador argentino está sem clube e avalia as melhores opções para a carreira

Redação Publicado em 09/02/2021, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hernán Crespo comandava o Defensa y Justicia - GettyImages
Hernán Crespo comandava o Defensa y Justicia - GettyImages

Após anunciar a saída do Defensa y Justicia, o treinador Hernán Crespo passou a ser bastante especulado em diversas equipes. Diante disto, Santos e São Paulo consultaram a situação do argentino para tentar selar a possível chegada.

Quem confirma a informação é o próprio Hernán Crespo. Em entrevista ao canal TyC Sports, o técnico revelou que conversou com o Santos e com o São Paulo. Além disso, o ex-jogador também apontou o interesse da seleção do Chile.

“Não assinei com ninguém nem troco o Defensa por outra situação. Pareceu correto analisar e liberar o Defensa porque não era saudável nem para os dirigentes nem para os jogadores que isso esteja por trás constantemente. Falei com Santos, com São Paulo e com a seleção do Chile, mas não decidi absolutamente nada”, confirmou Crespo.

Ainda com a situação indefinida, Crespo estaria mais próximo de assumir o São Paulo. De acordo com as informações do jornalista Arnaldo Ribeiro, a chegada do argentino ao Tricolor está por pequenos detalhes.

No Santos, a pedida salarial seria um dos maiores empecilhos. Com grave crise financeira, a equipe buscar acertar a contratação de um treinador que se encaixe na realidade atual. Vale destacar que a saída de Cuca é bastante provável. As informações são do portal Uol Esporte.