Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

São Paulo se interessa por treinador português, mas esbarra em alto salário; diz site

Profissional está sem clube desde que pediu demissão do Olympique de Marselha

Redação Publicado em 03/02/2021, às 07h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Villas-Boas já esteve na mira do São Paulo - GettyImages
André Villas-Boas já esteve na mira do São Paulo - GettyImages

Após a demissão de Fernando Diniz, o São Paulo corre contra o tempo para acertar a contratação de um novo treinador. Por conta da procura, diversos nomes vêm sendo especulados nos bastidores da equipe.

De acordo com as informações do site GE, André Villas-Boas é um dos nomes observados pelo São Paulo. Após pedir demissão do Olympique de Marselha, o treinador está livre no mercado e pode ser a opção escolhida pelo clube.

Porém, um entrave deve dificultar o acerto. Segundo a publicação, o salário recebido por Villas-Boas no clube francês está completamente fora da realidade financeira do São Paulo. Por conta disto, o treinador não está na lista de prioridades.

Vale destacar que André Villas-Boas já esteve muito próximo de ser o treinador do São Paulo. Ainda na ‘Era Juvenal’, o técnico chegou a negociar e se acertar com o clube, mas algumas exigências barraram a negociação.

Com o cargo de treinador à disposição, o São Paulo observa as melhores opções para o futuro. Entre os estrangeiros, Villas-Boas e Marcello Gallardo são os mais citados, já que Miguel Ángel Ramírez decidiu manter o acordo verbal com o Internacional.