Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

São Paulo analisa dois treinadores portugueses e inicia contato com Schelotto; diz jornalista

Equipe paulista corre contra o tempo para definir substituto de Fernando Diniz

Redação Publicado em 04/02/2021, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Schelotto foi entrevistado pelo São Paulo - GettyImages
Schelotto foi entrevistado pelo São Paulo - GettyImages

Após a demissão de Fernando Diniz, o São Paulo corre contra o tempo para acertar a contratação de um novo treinador. Por conta da procura, diversos nomes vêm sendo especulados nos bastidores da equipe.

De acordo com as informações do jornalista Paulo Vinicius Coelho, o Tricolor vem observando dois nomes de treinadores portugueses. São eles: Bruno Lage, que teve destaque no comando do Benfica, e Marco Silva, que coleciona passagens pela Premier League.

Ainda segundo a publicação, o São Paulo analisa os dois nomes e busca encontrar a melhor solução. Outro treinador que está na mira do clube é Guillermo Schelotto, que teve passagem marcante pelo Boca Juniors.

Contudo, o contato com o argentino se deu apenas para conhecer as ideias e o perfil do treinador. Além da busca por um novo comandante, o São Paulo também trabalha com uma verdadeira limpa no elenco.

Além dos jogadores pouco utilizados, o Tricolor tem muitos atletas emprestados para clubes do futebol brasileiro e que devem retornar ao final da temporada. Porém, a equipe trabalha com a venda em definitivo destes jogadores.