Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

São Paulo x Ceará: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 09/02/2021, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Ceará: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages
São Paulo x Ceará: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages

O São Paulo recebe o Ceará nesta quarta-feira, 10, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam a partir das 21h (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo.

O Tricolor paulista entra em campo pela primeira vez após a demissão do técnico Fernando Diniz. O São Paulo é o quarto colocado do Brasileirão, com 58 pontos, oito a menos que o líder Internacional. Na última rodada, o time foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-GO, fora de casa.

O Ceará é o 13º colocado da tabela, com 45 pontos, e ainda briga por uma vaga em competição internacional. Pela 34ª rodada, perdeu para o Corinthians, fora de casa, por 2 a 1.

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Luciano.

Ceará: Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Klaus e Bruno Pacheco; Fabinho e Fernando Sobral; Léo Chu, Vina e Lima; Cléber.

Onde assistir?

O duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo Premiere, no pay-per-view.