Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Torcedores do Santos elegem 'nome ideal' para suprir possível saída de Cuca

Treinador tem contrato até o final de fevereiro e estaria disposto a deixar o Peixe

Redação Publicado em 04/02/2021, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hernán Crespo comanda o Defensa y Justicia - GettyImages
Hernán Crespo comanda o Defensa y Justicia - GettyImages

Na última quarta-feira, 03, o futuro de Cuca no comando do Santos passou a ser colocado em xeque. De acordo com as informações da ESPN Brasil, o treinador já comunicou a diretoria que não permanece após o final do Brasileirão.

Diante disto, os torcedores do clube iniciaram uma campanha nas redes sociais. Pensando no futuro do Peixe e em um possível substituto, a torcida alvinegra escolheu o nome de Hernán Crespo como ideal para suprir a provável saída de Cuca.

“Vamos Rueda. Não pode perder tempo”, escreveu um torcedor. “Vai Santos, liga pro hombre. Argentino tá só esperando”, publicou outro. “Fala, Rueda! Tudo bem? O homem já conhece o time e pode potencializar os nossos garotos”, pediu mais um.

Recentemente, Crespo enfrentou o Santos na fase de grupos da Libertadores. No comando do Defensa y Justicia, o treinador garantiu o troféu da Sul-Americana nesta temporada e vem se destacando no futebol argentino.

Vale destacar que Cuca não confirmou a informação de sua saída. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que vai definir o futuro da carreira após o término do Brasileirão.