Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São Paulo quer ex-Santos e espera imbróglio com Internacional

São Paulo está atrás e reforços e um ex-atacante do Santos aparece como opção, mas precisa aguardar um imbróglio com o Internacional para fechar a negociação!

Redação Publicado em 16/06/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo quer contratar ex-Santos e espera imbróglio com Internacional - GettyImages
São Paulo quer contratar ex-Santos e espera imbróglio com Internacional - GettyImages

O São Paulo está atrás de um ex-jogador do Santos e que atualmente defende o Internacional. De acordo com informações do "Blog do Menon", "Uol" e "Globo Esporte", Marcos Guilherme está próximo de acertar o seu retorno ao clube do Morumbi. Sem espaço no Peixe, ele voltou para o Beira-Rio, onde negocia sua rescisão contratual. 

Desta forma, o São Paulo vai esperar a resolução das negociações entre o jogador e o Internacional para fechar a volta do atacante. Rogério Ceni está em busca de um atacante de velocidade, depois que Caio se lesionou com a Seleção Brasileira sub-20. Sendo assim, com poucas opções para a função, o atleta é visto como uma boa alternativa para a temporada. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Marcos Guilherme vive um ano de indefinições em sua carreira. Muito utilizado por Fábio Carille no Santos, o atacante perdeu espaço com a chegada de Fabián Bustos. O novo treinador da equipe alvinegra optou pela chegada de novos atletas e por dar mais espaço para garotos da  base. No Internacional, o atleta também não deve ser utilizado e o caminho provavelmente ficará aberto para que ele se acerte com o São Paulo. 

Essa não é a primeira vez que o jogador defende as cores do Tricolor.  Nos anos de 2017 e 2018, Marcos Guilherme ficou emprestado pelo Athletico-PR a equipe do Morumbi e, com a camisa do São Paulo, o clube fez 49 partidas, marcou nove gols e também deu duas assistências. Aos 26 anos, ele foi revelado pelo Furacão e tem passagens por equipe do exterior, como Dínamo Zagreb e Al-Wheda. 

Marcos Guilherme em ação
Marcos Guilherme, pertence ao Internacional, estava no Santos e agora pode defender as cores do São Paulo (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir Botafogo x São Paulo!

O confronto Botafogo x São Paulo, na quinta-feira, 16, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo canal Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.