Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Botafogo x São Paulo: saiba onde assistir

Botafogo x São Paulo é um dos confrontos válidos pela 12ª rodada na Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para esta quinta-feira, 16

Redação Publicado em 16/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo x São Paulo no Brasileirão - Vítor Silva/Botafogo/Rubens Chiri/São Paulo/Flickr
Botafogo x São Paulo no Brasileirão - Vítor Silva/Botafogo/Rubens Chiri/São Paulo/Flickr

Botafogo x São Paulo representa um dos embates da 12ª rodada na atual Série A do Campeonato Brasileiro, que ocorrerá nesta quinta-feira, 16. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Estádio Nilton Santos (Engenhão) como palco do confronto, onde a esquadra carioca assume a posição de mandante.

As equipes se encontram em momentos diferentes na temporada. O time da casa lamenta na zona de rebaixamento, somando 12 pontos, convertidos por meio de três vitórias e três empates; o Botafogo também sofreu cinco derrotas. Na última vez que esteve em campo, levou a pior diante do Avaí, que o bateu por 1 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o São Paulo segura a invencibilidade desde que foi derrotado para o Flamengo (seu único revés na temporada pelo torneio, até o momento), em meados de abril. O Tricolor paulista fatura 18 pontos, conquistados com quatro triunfos e seis empates. Em sua partida mais recente, venceu o América-MG por 1 a 0.

Além do Brasileirão, os times conciliam suas atenções com outras disputas. Na Copa do Brasil, ambos estão classificados para as oitavas de final, ao lado de outros 14 clubes. O São Paulo também garantiu sua vaga nas eliminatórias da Sul-Americana ao liderar sua chave durante toda a fase de grupos do torneio continental.

Botafogo em campo
Botafogo em campo (Créditos: Vítor Silva/Botafogo/Flickr)

ONDE ASSISTIR

O confronto Botafogo x São Paulo, na quinta-feira, 16, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo canal Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.