Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

São Paulo: Ceni encerra dilema e define escalação no Brasileirão

Rogério Ceni definiu a escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo no Brasileirão; treinador tinha algumas dúvidas para o confronto!

Redação Publicado em 16/06/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni e o São Paulo vão enfrentar o Botafogo no Brasileirão - Rubens Chiri/ SPFC.NET
Rogério Ceni e o São Paulo vão enfrentar o Botafogo no Brasileirão - Rubens Chiri/ SPFC.NET

Rogério Ceni e o São Paulo tinha dúvidas para esta rodada do Brasileirão. A equipe irá visitar o Botafogo, no estádio Nilton Santos, às 16h (Horário de Brasília), e o comandante tinha problemas para escalar a sua defesa. Com o retorno de Diego Costa e Arboleda, o técnico tinha dúvidas em relação a quem escalar no confronto desta quinta-feira, 16. 

Vale destacar que o São Paulo chega para o confronto com oito jogadores lesionados. O departamento médico da equipe de Rogério Ceni está lotado e o treinador encontrou muitas dificuldades para definir os titulares contra o Botafogo. Jogadores como Alisson, Andrés Colorado, Caio, Gabriel Sara, Luan, Talles Costa, Moreira e Nikão.

CANAL - SPORTBUZZ:

No confronto diante do Botafogo, o São Paulo terá que se preparar para evitar uma possível perda para as próximas rodadas. Com muitos jogadores de fora, o Tricolor ainda tem André Anderson, Léo e Luciano pendurados. Os últimos dois são titulares da equipe de Rogério Ceni e o treinador vai ter que ter cuidado para não perder ambos na próxima rodada do Brasileirão. 

Desta forma, o São Paulo de Rogério Ceni vai a campo contra o Botafogo nesta quinta-feira, 16, no estádio Nilton Santos com a seguinte escalação: Jandrei, Rafinha, Arboleda, Léo e Wellington; Gabriel neves, Nestor, Igor Gomes e Patrick; Calleri e Luciano. 

ONDE ASSISTIR

O confronto Botafogo x São Paulo, na quinta-feira, 16, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo canal Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo. 

Igor Gomes do São Paulo
São Paulo: Igor Gomes e Rogério Ceni (Créditos: Rubens Chiri) 

Lembrado que o São Paulo segura a invencibilidade desde que foi derrotado para o Flamengo (seu único revés na temporada pelo torneio, até o momento), em meados de abril. O Tricolor paulista fatura 18 pontos, conquistados com quatro triunfos e seis empates. Em sua partida mais recente, venceu o América-MG por 1 a 0.