Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos não desiste e vai atrás de antigo alvo de Bustos

O Santos quer reforçar o elenco de Fabián Bustos durante a abertura da próxima janela de transferências e um antigo alvo do treinador aparece como opção

Redação Publicado em 16/06/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Santos deve ir atrás de outro nome que interessa Fabián Bustos - GettyImages
O Santos deve ir atrás de outro nome que interessa Fabián Bustos - GettyImages

O Santos quer a contratação de mais um atacante e um antigo alvo de Fabián Bustos é o nome da vez na Vila Belmiro. Para quem não se lembra, logo após a chegada do treinador ao clube, ele pediu uma série de reforços e pediu pela chegada de Emmanuel Martínez. O atacante trabalhou com ele no Barcelona-EQU e seria um nome de confiança do comandante santista. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Santos ainda não desistiu totalmente do jogador. A ideia é de que o clube entre em contato com o time equatoriano mais uma vez para tentar convencer os rivais que a negociação tem que ser realizada. Por ser um dos destaques do Barcelona-EQU, a equipe quer ao menos 12 milhões de reais pelo atleta e o valor é um problema para o Peixe. 

CANAL - SPORTBUZZ

A negociação ainda é vista como difícil, visto que os equatorianos possuem cerca de 50% dos direitos econômicos do atacante. Em contrapartida, um grupo de empresários tem a outra metade e pode ajudar o Santos a tirar Emmanuel Martínez do Barcelona-EQU. Por hora, o Peixe não vai fazer nenhuma loucura e esperará pela abertura da janela em julho para arriscar a contratação. 

Nesta temporada, com a camisa do Barcelona-EQU, Emmanuel Martínez possui apenas 17 jogos disputados e tem dois gols marcados, além de duas assistências. O argentino, no último ano, foi um dos nomes que mais se destacaram com Fabián Bustos. Em 48 partidas, o atacante deu seis assistências e também balançou as redes em oito oportunidades. 

Fabián Bustos em ação
Fabián Bustos quer mais opções para o Santos na temporada de 2022 e o clube deve ir atrás de reforços (Crédito: GettyImages)

Newcastle de olho em joia do Santos!

O Santosvê o Newcastle flertar com a possibilidade de tirar uma das principais joias de Bustos. Pelo menos é o que informa o site "Globo Esporte" sobre a chance de Ângelo trocar o Campeonato Brasileiro pela Premier League nos próximos meses. Segundo as informações divulgadas pelo "GE", os Magpies tentam se aproximar do jovem de apenas 17 anos. 

O Newcastle, por sinal, ainda não chegou a conversar diretamente com o Santos, mas o interesse da equipe inglesa é real. De acordo com a publicação, o time da Premier League entrou em contato com a empresária de Ângelo e os contatos começaram. A ideia é de que os Magpies fiquem mais alinhados em relação ao que o atacante pensa sobre o seu futuro.