Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São Paulo ouve Rogério Ceni e vai atrás de Claudinho

São Paulo e Rogério Ceni sonham com a chegada de Claudinho, mas a chegada do meio-campista ao Tricolor não é visto como fácil; confira detalhes!

Redação Publicado em 27/06/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Rogério Ceni querem a contração de Claudinho - GettyImages
São Paulo e Rogério Ceni querem a contração de Claudinho - GettyImages

OSão Paulo e Rogério Ceni querem a chegada de Claudinhoao clube. Com a possibilidade de conseguir o empréstimo do meia-atacante até a metade de 2023, o Tricolor partiu para cima do atleta para fechar a contratação, mas levou um grande susto como resposta. De acordo com as informações do site "Globo Esporte", a equipe do Morumbi nem chegou a de fato fazer uma proposta oficial pelo atleta de 25 anos. 

Titular no Zenit e com moral na Europa, Claudinho deixou claro ao São Paulo que não está disposto a retornar ao Brasil neste momento. A ideia do meio-campista é de seguir no velho continente para buscar o seu espaço em ligas com grande relevância. Com a possibilidade de suspensão de contrato até 2023, ele desperta a atenção da Roma e também do Olympique de Marselha. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação do "Globo Esporte", o São Paulo apenas fez uma sondagem e recebeu um "não" de Claudinho. Por mais que Rogério Ceni queira mais reforços para esta metade da temporada de 2022, o meio-campista do Zenit parece estar longe de vestir a camisa tricolor. Desta forma, o meia não deve retornar ao Brasil nesta temporada de 2022. 

Vale destacar que Claudinho fez apenas um ano completo com o time russo. Neste período em que defendeu as cores do Zenit, ele conquistou o campeonato nacional local, fez 31 partidas, marcou dez gols e também deu três assistências. Ele é um dos principais nomes da equipe e deve receber algumas sondagens de outros clubes da Europa nesta janela de transferências. 

Rogério Ceni quer reforços e deixou isso bem claro depois do empate com o Juventude!

Vamos tentar levar o São Paulo ao máximo, chegar vivo no dia 18 em todas as competições. Vamos tentar sobreviver, este é o grande desafio. Se não sobreviver, não adianta ter um elenco de 35 se você jogar apenas um campeonato. Temos que nos preparar antes, se não vira improviso", avisou em entrevista coletiva.
Rogério Ceni em ação
Rogério Ceni aguarda o São Paulo definir a contratação de reforços para  temporada de 2022 (Crédito: Rubens Chirr/SPFC.NET)