Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Torcedor do São Paulo recupera camisa que atirou no Morumbi

Após a derrota de virada do São Paulo para o Palmeiras, as câmeras de transmissão dos canais Premiere FC flagaram um torcedor são paulino jogando a camisa no Morumbi

Redação Publicado em 22/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Godoy é o torcedor que atirou a camisa do São Paulo - Crédito: Reprodução/Instagram (@rodriguinhodomarape)
Rodrigo Godoy é o torcedor que atirou a camisa do São Paulo - Crédito: Reprodução/Instagram (@rodriguinhodomarape)

Nesta segunda-feira, 20, o São Paulo recebeu o Palmeiras em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de estar vencendo o jogo desde os 34 minutos do primeiro tempo, o Tricolor paulista cedeu a virada nos últimos minutos de jogo e foi derrotado por 2 a 1 em pleno Morumbi.

Após a derrota do Soberano, as câmeras dos canais Premiere FC flagraram um torcedor arremessando sua camisa do São Paulo em direção ao gramado do estádio. Em entrevista ao "GE", o torcedor Rodrigo Godoy se explicou sobre o ocorrido e revelou que já teve a mesma reação em outras oportunidades, mas nunca quis desrespeitar o clube.

CANAL - SPORTBUZZ

"Foi um ato inconsciente e espontâneo de um torcedor que sai de Santos para ir a São Paulo; paga ingresso caro, gasolina cara; aí tomamos empate aos 90, virada aos 95, de um dos rivais dentro de casa, vindo de sucessivas derrotas com esse cunho amargo. Aquilo ali foi a gota d’água para mim", contou antes de concluir.

"Já tive aquela reação algumas vezes, foi como me senti ali. Não imaginei em algum momento ali que teria essa proporção. Em nenhum momento quis desrespeitar o clube. Até o clube vem desrespeitando o torcedor há algum tempo. Foi um ato de amor movido por um momento de ódio", concluiu.

Rogério Ceni é muito criticado
Rogério Ceni foi muito criticado após a derrota do São Paulo para o Palmeiras no Brasileirão - Crédito: Getty Images

MC Rodriguinho do Marapé, como é conhecido, também revelou que recuperou a camiseta atirada e explicou como conseguiu. Além disso, o torcedor contou à reportagem que seu aniversário é na quinta-feira, quando o São Paulo recebe de novo o Palmeiras, mas desta vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

"No momento em que cometi aquele ato de arremessar, esse meu amigo estava do meu lado no estádio. Arremessei, ele foi de fininho, chamou o steward e pediu a camisa de volta. O meu amigo me presenteou com a camisa duas vezes. Ele nem imaginava que era a camisa que tinha me dado de presente", contou o são paulino.