Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOU!

Rogério Ceni exalta jogadores do São Paulo após vitória no Palmeiras

Rogério Ceni comentou sobre a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e exaltou os jogadores

Redação Publicado em 24/06/2022, às 08h13 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni ganha moral após vitória sobre o Palmeiras - Crédito: Flickr - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rogério Ceni ganha moral após vitória sobre o Palmeiras - Crédito: Flickr - Rubens Chiri/saopaulofc.net

Na noite desta quinta-feira, 23, o São Paulo recebeu o Palmeiras no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e saiu com a vitória por 1 a 0. Depois de ceder uma virada surpreendente para o próprio Verdão na segunda-feira, 20, pelo Brasileirão, o Soberano parece ter aprendido com os erros e saiu vencedor do Choque-Rei.

Após o triunfo, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e bateu o pé sobre sua forma de trabalhar. Mesmo sendo muito criticado após a derrota no Campeonato Brasileiro, o treinador manteve a mesma base para este segundo confronto da semana e conseguiu um resultado positivo para o seguimento da competição.

CANAL - SPORTBUZZ

"A maior lição que eu tive foi acreditar nas próprias convicções, com os jogadores de segunda sendo os mesmos de hoje. Em 194 minutos estivemos na frente, em apenas um minuto o Palmeiras esteve na frente. Acreditar nas convicções e trabalhar. De acréscimo do outro jogo para esse, foi a possibilidade que nós tivemos de entender quando o Dudu troca de lado e como nós temos que marcar, e foi o que nós trabalhamos", comentou.

Além disso, o treinador elogiou muito os jogadores e destacou que prezervou os atletas que atuaram segunda-feira devido ao desgaste físico. Depois de tantas críticas direcionadas aos jogadores, Ceni foi direto ao comentar que é melhor acreditar nas próprias convicções do que levar tanto em consideração o que as pessoas escrevem ou falam e ainda revelou que ele é o melhor nome para o comando técnico do clube.

Patrick marca gol da vitória
Patrick marcou contra o Palmeiras e garantiu a vitória do São Paulo na Copa do Brasil - Créditos: Flickr (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

"Preservamos os jogadores que jogaram na segunda e quero ressaltar o mérito deles pela dedicação, entrega. Mesmo jogo. Talvez não tenha que acreditar mais no que as pessoas escrevem ou falam. É acreditar nas convicções [...] Vocês me batem bastante, mas eu fui feito para apanhar dessa maneira. Eu faço escolhas. O clube pode fazer a escolha de me tirar. Mas trabalhar com o trabalho no clube e que conheço? Desculpa, você não vai encontrar ninguém que sabe tanto e trabalha tanto", falou.