Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Hernanes no Sport? Dirigente comenta sobre chegada de ex-São Paulo

Hernanes, ex-São Paulo, está na mira do Sport, mas clube mantém cautela

Redação Publicado em 22/07/2021, às 16h48 - Atualizado às 17h09

Hernanes deixou o São Paulo e pode chegar ao Sport - GettyImages
Hernanes deixou o São Paulo e pode chegar ao Sport - GettyImages

Hernanes rescindiu com o São Paulo na última semana e ficou livre no mercado para acertar com qualquer clube. O meia não esconde o seu desejo de continuar atuando no Brasileirão e algumas equipes da série A já entraram em contato com o jogador para tentar sua contratação. Quem se mantém de olho e no páreo para a contratação do atleta de 36 anos de idade é o Sport

Em entrevista coletiva", o vice-presidente do time pernambucano abriu o jogo sobre a possibilidade da contratação de Hernanes. De acordo com Nelo Campos, existe o interesse do Leão na contratação do meio-campista, mas a ideia é continuar com a intenção de reestruturar as contas do clube e não gastar excessivamente.  

"Hernanes é um grande jogador. Todo grande jogador interessa ao Sport, mas temos que saber até onde o Sport pode ir. Para depois não contratar e terminar onde estamos agora", afirmou. Apesar de confirmar o interesse em Hernanes, o vice-presidente do Sport prega cautela e também confIrma que não fez oferta oficial pelo atleta. 

"Não fizemos contato oficialmente com ninguém. A gente escuta opções, mas só vamos tomar decisões a partir da segunda-feira, para que a gente tenha o mínimo de conhecimento das finanças, dos contratos, essas questões", concluiu. 

A RESCISÃO DE HERNANES!

Na manhã deste sábado, 17, o São Paulo utilizou as redes sociais para confirmar a saída do meio-campista Hernanes, que entrou em acordo com a diretoria e rescindiu o contrato de maneira amigável.

Aos 36 anos, Hernanes encerrou sua terceira passagem no Tricolor. Com títulos e gols importantes, o meia é um dos ídolos recentes da história do clube. Porém, o espaço dentro do elenco vinha ficando cada vez menor.

Por isso, o São Paulo entrou em acordo com Hernanes e encerrou a passagem do jogador. Por meio do canal oficial do clube paulista, o meia se despediu com uma linda carta aos torcedores e ao Tricolor.

Chegou o momento. E esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira: a hora de dizer adeus a vocês”, iniciou Hernanes.

“Aqui se encerra esse ciclo, pois a vida do jogador é uma sucessiva sucessão de sucessões que se sucedem sucessivamente. É necessário finalizar um ciclo para iniciar outro. Foram muitas profecias, muitos momentos juntos. Acredito no amor e sei que meu amor por vocês é eterno! Porque aqui é São Paulo, p***”, completou.

De acordo com as informações da ESPN, o São Paulo planeja realizar homenagens ao Profeta, uma já foi feita com a saída do clube e a outra quando o mesmo pendurar as chuteiras. A ideia é que seja realizado um jogo festivo.

Desde o primeiro pedido de Hernanes para deixar o clube, diretoria e jogador tiveram em mente entrar em um acordo da melhor forma possível para que o atleta tivesse uma saída digna do clube onde é ídolo.

Com a camisa do Tricolor, Hernanes conquistou três títulos: os Brasileiros de 2007 e 2008 e o Campeonato Paulista de 2021.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!