Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE

De saída? Insatisfação de Hernanes pode causar mais uma despedida do ídolo com a torcida do São Paulo!

Meio-campista está incomodado com o fato de não conseguir desempenhar seu melhor nos gramados

Pedro Ungheria Publicado em 12/08/2020, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hernanes, meio-campista do São Paulo! - GettyImages
Hernanes, meio-campista do São Paulo! - GettyImages

De acordo com uma matéria publicada pelo GloboEsporte.com, o meio-campista Hernanes pode estar encaminhando mais uma saída do São Paulo!

Conhecido como um grande ídolo da torcida tricolor, o craque, que tem contrato até dezembro de 2021, pode estar levando em consideração mais uma mudança na carreira, afinal, não está muito contente com seu desempenho profissional.

Sem colocar a culpa em Fernando Diniz, que não tem optado por ele entre os titulares, Hernanes considera que seu rendimento está sendo primordial para as decisões do comandante, que tem vastas opções para a posição em que ele joga.

Hernanes, meio-campista do São Paulo (GettyImages)

Vivendo totalmente o oposto de 2017, quando foi a figura principal na luta tricolor contra o rebaixamento, o craque, que custou cerca de R$13 milhões, não possui nenhum tipo de contato para negociações, mas, também não descarta as possibilidades caso elas venham a acontecer.

Em 2020, Hernanes fez 14 jogos e marcou um gol pelo São Paulo. No total, ele soma 295 jogos e é o jogador do elenco com mais partidas pelo Tricolor.

Nesta quinta-feira, 13, o Tricolor joga contra o Fortaleza, no Morumbi. O meio-campista se quer foi relacionado para o confronto, justamente por causa de uma lombalgia, que já o tirou do compromisso que aconteceu no último final de semana em Goiânia.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.