Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICOU!

Meio-campista testa positivo para coronavírus e vira desfalque no São Paulo; saiba mais!

Equipe paulista entra em campo neste domingo, 17, para encarar o Athletico-PR

Redação Publicado em 16/01/2021, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hernanes será desfalque no São Paulo - GettyImages
Hernanes será desfalque no São Paulo - GettyImages

Na tarde deste domingo, 17, o São Paulo entra em campo para se recuperar na disputa do Brasileirão e seguir na liderança. Para isto, a equipe viaja até o sul do país para enfrentar o Athletico-PR.

Para esta partida, o Tricolor ganhou um desfalque de última hora. Após os exames realizados em todo o elenco, o meia Hernanes testou positivo para coronavírus e deve perder as próximas rodadas do Brasileirão.

Através das redes sociais, o São Paulo informou que o meia está bem e sem sintomas. Além disso, Hernanes também já se encontra afastado dos demais jogadores para evitar qualquer tipo de surto de Covid-19 no elenco.

“O São Paulo informa que o meio-campista Hernanes testou positivo para Covid-19 em exame realizado para o duelo com o Athletico Paranaense. O atleta está assintomático, em isolamento e assistido pelo departamento médico do clube”, informou o São Paulo.

Com o desfalque de Hernanes, o São Paulo deve ir a campo com: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê e Brenner.