Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro

São Paulo x Fortaleza: veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série A

Redação Publicado em 16/07/2021, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de São Paulo e Fortaleza - Getty Images / Divulgação
Emblemas de São Paulo e Fortaleza - Getty Images / Divulgação

O São Paulo recebe o Fortaleza pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, e pode ser a oportunidade perfeita para o Tricolor Paulista se afastar ainda mais do Z4, e o Tricolor do Pici se manter no G4. 

O São Paulo vem de um empate em casa por 1x1 na partida de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Racing. No Brasileirão, essa pode ser a sua terceira vitória seguida (venceu o Internacional fora de casa e o Bahia no Morumbi) após um início péssimo. Com grandes desfalques como Dani Alves (seleção olímpica), Éder (lesão), Luciano (lesão), Miranda (lesão), Rigoni (lesão) e William (lesão) o São Paulo busca alternativas na base e no mercado. A maior deficiência são paulina é no último setor ofensivo, mais precisamente nos centroavantes. Nas últimas semanas tivemos a negociação entre o Tricolor e o atacante argentino Jonathan Calleri, mas os valores vêm impedindo a conclusão do negócio. 

O Fortaleza também busca a sua terceira vitória seguida no Brasileirão, após golear o América-MG por 4x0 e vencer o Corinthians por 1x0. O zagueiro Tinga acredita que o Fortaleza não mude sua postura contra o São Paulo no Morumbi: "Será no Morumbi, campo grande, campo bom para nós que queremos propor o jogo, rodar bem a bola." 

Onde assistir 

São Paulo e Fortaleza se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série A no sábado (17/07), às 17h no Morumbi, e será transmitido pelo pay-per-view Premiere. 

Prováveis escalações 

São Paulo: Volpi; Diego Costa, Arboleda e Léo; Reinaldo (Welington), Liziero, Luan e IgorVinicius; Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Rojas) e Pablo (Vitor Bueno). 

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Benevuto e Titi; Yago Pikachu, Ronald Lopes, Felipe e Crispim; Matheus Vargas, Robson e David.