Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Diniz sobre relação com Hernanes: “As pessoas gostam de sangue escorrendo”

Após usar o Profeta, treinador tricolor foi questionado sobre ausência de Hernanes nas últimas partidas

Gabriela Santos Publicado em 27/08/2020, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diniz explica relação com Hernanes: “As pessoas gostam de sangue escorrendo” - YouTube/ São Paulo TV
Diniz explica relação com Hernanes: “As pessoas gostam de sangue escorrendo” - YouTube/ São Paulo TV

Nesta quarta-feira, 26, o São Paulo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no Morumbi, em partida antecipada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória, o técnico Fernando Diniz falou sobre sua relação com Hernanes.

No jogo desta quarta, o Profeta entrou no intervalo para substituir Gabriel Sara e foi fundamental para dar mais consistência no meio de campo. Em partida “escondida” do Tricolor contra o Furacão, o treinador foi questionado por não optar pelo Profeta nas últimas partidas. Fernando Diniz logo assegurou que não há conflito entre os dois.

“Em relação ao Hernanes, fico muito contente de ele poder ter voltado, fez um bom jogo, teve uma conversa decisiva há alguns dias. As pessoas especulam muito mal e acabam produzindo maldade, injustiça, de maneira cavalar porque não sabe absolutamente nada do que se passou com o Hernanes. O Hernanes é um cara que tenho um respeito e um carinho, e eu sei que ele também tem por mim. Nunca teve sangue na nossa relação. Só que as pessoas gostam de sangue escorrendo”, declarou Diniz.

“Na minha relação com o Hernanes sempre teve carinho, afeto, amor, que é uma palavra que muitos usam, mas poucos sabem o significado dela. O Hernanes, em um momento oportuno, vai saber responder o que aconteceu com ele, o porquê de as coisas acontecerem dessa forma. O mais importante é que ele conseguiu voltar e é a maior referência junto com o Daniel [Alves] do nosso time. Ele jogou a vida inteira aqui, gosta do clube, quer entregar para o clube”, acrescentou.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, 30, às 11h (de Brasília), quando recebe o Corinthians, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.