Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

São Paulo envia proposta pela compra de Calleri; diz site

Calleri nutre grande carinho pelo São Paulo

Redação Publicado em 05/07/2021, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri nutre grande carinho pelo São Paulo - GettyImages
Calleri nutre grande carinho pelo São Paulo - GettyImages

Após muitas especulações, o São Paulo realmente tem interesse na contratação do atacante Calleri. Depois de ficar livre no mercado, o argentino entrou na mira do clube paulista, que enviou uma proposta oficial ao Deportivo Maldonado.

De acordo com as informações do site GE, o Tricolor enviou uma oferta oficial pela compra dos direitos econômicos de Calleri. Vale destacar que o Deportivo Maldonado, do Uruguai, é um clube que apenas controla as ações da carreira do atacante, mas que não pretende utilizá-lo.

Segundo a publicação, a proposta do São Paulo prevê um contrato válido até o ano de 2024. Porém, o pagamento pela vinda de Calleri seria feito apenas no início do próximo ano. Com muitas parcelas, o clube paulista aguarda uma resposta do Deportivo Maldonado.

Até o momento, os valores da oferta não foram revelados. Além disso, a forma de pagamento e a quantidade de parcelas dependem de uma resposta do clube uruguaio. Em situação financeira delicada, o São Paulo segue de olho na situação de Calleri.

Ainda segundo a publicação, o São Paulo não definiu um prazo para definir a negociação pela chegada de Calleri. De olho na contratação de um centroavante, o argentino é visto como nome ideal para reforçar o elenco.

Para quem não se lembra, Calleri foi um dos responsáveis por levar o Tricolor às semifinais da Libertadores de 2016. Na oportunidade, o atacante marcou 16 gols em 31 partidas e depois se transferiu para a Europa.

No Velho Continente, Calleri defendeu as cores do West Ham, Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuna. Sem grande destaque, o atacante ainda vestiu a camisa da Argentina na disputa das Olimpíadas do Rio de Janeiro.