Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NAMORO VIRTUAL!

Poder das Redes Sociais! Confira os jogadores que foram contratados após forte apelo dos torcedores!

Ao que tudo indica, os amantes dos clubes descobriram uma forma interessante de ‘sondar’ os jogadores

Pedro Ungheria Publicado em 09/09/2020, às 13h43 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani está recebendo diversos pedidos da torcida do Grêmio - GettyImages
Cavani está recebendo diversos pedidos da torcida do Grêmio - GettyImages

De um tempo para cá, todos nós temos nos deparado com o forte poder que as redes sociais possuem! Exemplo claro disso são as causas, que quando abraçadas por boa parte de internautas, a repercussão é certa! Nos últimos dias temos visto com recorrência os pedidos insistentes da torcida do Grêmio pelo atacante Cavani.

Diante da tamanha expressividade que o assunto criou, o presidente do clube, Romildo Bolzan Jr chegou a comentar sobre a possibilidade de contar com o ex-atacante do Paris Saint German. Mas, isso tudo só aconteceu por conta da forma com que os amantes do imortal pediram, incansavelmente, a possibilidade de contar com o astro.

Há quem acredite que dará certo, mas, há quem ache que não passa de um sonho distante, pelo menos por enquanto, afinal, na reta final da carreira do astro uruguaio, não pode se deixar de considerar a possibilidade dele querer desfrutar um pouco das belezas brasileiras, antes de pendurar as chuteiras.

“É cultural, a imortalidade, a garra, a forma de jogar, identidade… Isso coincide muito com os valores do clube. O sonho é correto. Mas, não posso afirmar. Chegamos a fazer uma conversa com o Cavani e não é o Grêmio que vai competir com os grandes times europeus. Não podemos contaminar o ambiente. Neste momento, não tem possibilidade disso”, disse Romildo.

Diante deste cenário, que tal a gente relembrar alguns jogadores que viram seus respectivos nomes explodirem nas redes sociais e acabaram dando esta felicidade aos torcedores? Claro que existem muitos que não rolaram, mas, alguns acabaram dando certo! Vamos lá!

O primeiro deles é o mais recém-chegado ao Brasil, Salomon Kalou! O marfinense surgiu como uma hipótese levantada pela torcida do Botafogo e depois de algumas idas e vindas, o craque foi contratado pelo clube carioca e já está se aventurando entre os titulares!

Ainda falando sobre Botafogo, temos o japonês Keisuke Honda! O meio-campista fez questão de entrar na onda das redes sociais e usar o mesmo método que os torcedores tanto pediram sua contratação, para anunciar que estava tudo certo e ele faria parte do elenco do Glorioso nesta temporada!

No Flamengo, não foi diferente! Com a saída de Rafinha do clube, logo após Jorge Jesus ter ido para o Benfica, muito se especulou sobre o possível substituto do craque. Logo, o nome de Maurício Isla veio à tona. O craque chileno, conhecido mundialmente, tanto pelo futebol europeu, quanto pelo desempenho na seleção chilena, começou a receber diversos pedidos da nação, por incrível que pareça, deu certo! Isla atualmente é jogador do rubro-negro!

Ainda no Mengão temos também o caso de Pablo Mari! O lateral, que deixou o Flamengo para jogar no Arsenal viu diversos pedidos vindo à tona para vir ao Brasil. Por mais que ele não tenha durado muito no ‘País Tropical’, os pedidos funcionaram e, em pouco tempo, o zagueiro conquistou o coração dos torcedores.

Saindo do Rio de Janeiro e vindo para São Paulo temos casos parecidos! O lateral Juanfran foi visto como uma realidade distante para a diretoria do Tricolor! Mas, o empenho da torcida do clube paulista foi fundamental, logo o defensor passou a ver com outros olhos a possibilidade de vir ao Brasil. Dito e feito, depois de algumas semanas deste ‘namoro virtual’ o ídolo espanhol foi anunciado como reforço do São Paulo.

Ainda sobre o time do Morumbi, temos um caso bem recente! O atacante argentino Calleri, xodó da torcida Tricolor, viu os pedidos incansáveis voltarem para as redes sociais. Desta vez, dando ainda mais esperança aos amantes, o pai do jogador afirmou que isso ainda pode acontecer.

Bom, pelo que percebemos, as redes sociais podem ajudar bastante em algumas coisas, não é mesmo, torcedores? Fica aí a dica para vocês que sonham com grandes craques vestindo a camisa do seu clube de coração!


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.