Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Calleri no São Paulo? Tricolor monitora situação do atacante

Calleri está livre no mercado e atacante está sendo monitorado pelo São Paulo

Redação Publicado em 02/07/2021, às 12h52 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri teve grande passagem pelo São Paulo e atacante pode voltar ao Brasil - GettyImages
Calleri teve grande passagem pelo São Paulo e atacante pode voltar ao Brasil - GettyImages

Calleri fez sucesso com a camisa do São Paulo em 2016 e o Tricolor não esquece do centroavante argentino. Depois de quatro temporadas longe do Brasil, o argentino pode estar de volta ao clube paulista, porém seu retorno a equipe não deve ser tão fácil de ser resolvido. 

Nesta sexta-feira, 2, seu contrato com o Osasuna se encerrou e Calleri ficou livre no mercado de transferência. No entanto, segundo informações do site "Globo Esporte", sua volta para o São Paulo seria complicada e o principal empecilho seria o financeiro.  Além disso, o atacante também estaria disposto a permanecer na Europa por mais alguns anos. 

O Tricolor, de acordo com a publicação, está ciente de tudo e monitora de perto a situação de Calleri. Precisando de um homem gol, o argentino seria o reforço ideal para o elenco de Hernán Crespo, mas as chances do artilheiro voltar a vestir a camisa do São Paulo são pequenas. 

Para quem não se lembra, o centroavante foi um dos responsáveis a levar o Tricolor as semifinais da Libertadores de 2016. Na oportunidade, o atacante marcou 16 gols em 31 partidas e depois se transferiu para a Europa, onde defendeu as cores de West Ham, Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuna.

CRESPO VIVE INSTABILIDADE NO SÃO PAULO!

Hernán Crespo ainda não conseguiu vencer no Brasileirão. O treinador vive seu momento de maior instabilidade no cargo e alguns torcedores do São Paulo começaram a refletir sobre o futuro do treinador no clube. No entanto, antes que qualquer polêmica pudesse se instalar no time, Julio Casares tratou de postar uma foto ao lado do argentino e mandar um recado. 

"Apoio, união e foco no trabalho. Assim superaremos as adversidades. Sabíamos que na reorganização financeira do clube e na maratona de jogos, enfrentaríamos vários momentos difíceis e o desgaste dos atletas. Foi um esforço concentrado na conquista de um título depois de muitos anos de angústia. Vamos retomar o bom caminho", escreveu o presidente do São Paulo. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!

CRESPO FICA NO SÃO PAULO?

Mesmo com os seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, Hernán Crespo está mais do que garantido no cargo. De acordo com informações do site "Globo Esporte", não existe qualquer movimentação para que o treinador deixe o São Paulo, após essa sequência de resultados negativos na competição nacional. 

Ou seja, segundo a publicação, a confiança no trabalho de Crespo ainda está em alta e possui o apoio da cúpula máxima de futebol do São Paulo. Um dos principais apoiadores do argentino é o próprio Julio Casares, que tem respaldado o comandante argentino na equipe paulista.