Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após nova derrota no Brasileirão, torcida do São Paulo fala em rebaixamento: "Forte candidato"

São Paulo perdeu para o Bragantino por 2 a 1, e embalou uma nova sequência de resultados ruins no Brasileirão

Redação Publicado em 04/07/2021, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do São Paulo fala em rebaixamento após derrota no Brasileirão - GettyImages
Torcida do São Paulo fala em rebaixamento após derrota no Brasileirão - GettyImages

Desde a conquista do Campeonato Paulista, parece que o time do SãoPaulo não é mais o mesmo. A partir do início do Brasileirão, a equipe Tricolor não conseguiu engatar uma sequência de vitórias, e a torcida, já cansada com os resultados ruins, vem falando em rebaixamento.

Neste domingo, 4, o São Paulo foi batido pelo Red Bull Bragantino por 2 a 1, de virada, terminando a nona rodada do Brasileirão sem ter vencido um jogo sequer até aqui na competição.

Ocupando a 17ª posição na tabela de classificação, e abrindo a zona de rebaixamento de momento, o São Paulo está preocupando o seu torcedor, já que 25% da competição nacional já passou, e o Tricolor somou apenas cinco pontos, tendo um aproveitamento total de 18,5%.

Pelas redes sociais, os torcedores são-paulinos não esconderam sua frustração e tensão com a situação do clube no Brasileirão, e a palavra "rebaixado" foi uma constante nos desabafos dos tricolores.

Em entrevista concedida depois da partida, Miranda não conseguiu encontrar explicações para a seca de vitórias do Tricolor no Brasileirão.

"É difícil falar nesse momento, porque a gente está fazendo um esforço enorme, só que o resultado não está sendo favorável. Acho que o momento agora é trabalhar bastante, falar pouco, trabalhar que mais cedo ou mais tarde os resultados vão aparecer", disse.

Confira algumas das reações da torcida: