Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Auxiliar técnico diz que São Paulo não encontra equilíbrio durante os jogos

Tricolor sofreu mais uma derrota e segue sem vencer no Brasileirão

Redação Publicado em 05/07/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Auxiliar técnico diz que São Paulo não encontra equilíbrio durante os jogos - YouTube
Auxiliar técnico diz que São Paulo não encontra equilíbrio durante os jogos - YouTube

O São Paulo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite do último domingo, 4, o Tricolor sofreu a derrota de virada para o líder Red Bull Bragantino, e permaneceu na zona de rebaixamento. Após a partida, o auxiliar técnico Juan Branda disse que o time não tem encontrado equilíbrio durante os jogos.

“Acreditamos que o time é um, que ataca e que defende. Seguramente não estamos encontrando equilíbrio em todo o jogo e não só em uma faceta. Nada mais”, afirmou Branda em coletiva.

Em três jogos sob o comando de Branda, o Tricolor empatou com Ceará e Corinthians, e perdeu para o Bragantino. Na última semana, o auxiliar técnico substituiu Hernán Crespo, que testou positivo para a Covid-19 e cumpriu quarentena.

O time paulista é o 17º colocado do Brasileirão, com cinco pontos conquistados em nove rodadas (cinco empates e quatro derrotas).

“Cremos que o trabalho, a perseverança, a união, com tudo isso a gente sai. Neste momento, temos que estar mais unidos do que nunca e com muita perseverança”, completou Juan Branda.
O próximo compromisso do São Paulo será na quarta-feira, 7, às 21h30 (de Brasília), contra o Inter, no Beira-Rio.