Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos tem interesse na contratação de meia do Athletico-PR; diz site

Athletico-PR segue observando a sondagem do Santos e de outros clubes

Redação Publicado em 04/10/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR segue observando a sondagem do Santos - GettyImages
Athletico-PR segue observando a sondagem do Santos - GettyImages

Em situação para lá de delicada na temporada, o Santos pretende encerrar bem o ano para dar início no planejamento da próxima jornada. Já de olho em reforços, a equipe vem monitorando a situação do meia Nikão, que pertence ao Athletico-PR.

De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, o Peixe avalia o futuro de Nikão, já que o meio-campista tem contrato com o Furacão até o final deste ano. Vale destacar que o jogador não pretende renovar o vínculo.

Ainda segundo a publicação, o Santos vem projetando a próxima temporada e já pretende enviar um projeto esportivo para Nikão. Contudo, a equipe paulista precisa superar a forte concorrência de outros clubes brasileiros.

NIKÃO SOBRE FUTURO!

Na última sexta-feira, 01, o meia Nikão abriu o jogo sobre o futuro da carreira. Em entrevista ao programa “Seleção SporTV”, o jogador confirmou que a tendência é que sua saída do Athletico-PR seja confirmada ao final da temporada.

Realmente, me emocionei, porque hoje posso olhar para trás, ver tudo o que eu passei, tudo o que eu vivi dentro de campo. É um clube que é gigante e que está eternizado dentro do meu coração, independentemente do que vai acontecer, do meu futuro. As coisas encaminham para isso. Tenho mais dois meses de contrato. Vou cumprir até o final. Sobre negociações, deixo para as pessoas competentes”, contou Nikão.