Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMANDO NOVO!

Athletico-PR pega torcida de surpresa e anuncia chegada de Alberto Valentim

Alberto Valentim estava sem clube e é o novo técnico do Athletico-PR

Redação Publicado em 01/10/2021, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberto Valentim é o novo técnico do Athletico-PR - GettyImages
Alberto Valentim é o novo técnico do Athletico-PR - GettyImages

Mesmo classificado para a grande final da Sul-Americana, o Athletico-PR decidiu acertar a contratação do técnico Alberto Valentim para a sequência da temporada. Nos últimos jogos, a equipe vinha sendo comandada pelo experiente Paulo Autuori.

No final da tarde desta sexta-feira, 01, o Furacão surpreendeu os torcedores ao confirmar a chegada de Alberto Valentim. Além do anúncio oficial, o clube confirmou que o treinador será apresentado ao elenco já neste sábado, 02.

O bom filho a casa torna! Bem-vindo, Alberto Valentim! Alberto está de volta, para assumir a função de treinador da equipe principal. Ele chega para compor a comissão técnica que hoje é comandada pelo diretor técnico Paulo Autuori”, informou o Athletico-PR.

Vale destacar que Alberto Valentim chega ao Athletico-PR para cumprir sua terceira passagem pelo clube. Aos 46 anos, o treinador já vestiu a camisa do Furacão quando era jogador, além de ter feito parte da comissão técnica do time no ano de 2012.

Após uma saída bastante conturbada do Cuiabá, Alberto Valentim está novamente empregado e tem missão bastante complicada, já que o Athletico-PR vive grande momento na temporada e vai em busca do título da Sul-Americana.

(Alberto Valentim) também vai acompanhar a delegação rubro-negra no Rio de Janeiro, onde o Furacão enfrenta o Flamengo a partir das 16h deste domingo (3), no Estádio Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro”, detalhou o Athletico-PR.