Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OUTUBRO ROSA

Santos lança camisa para campanha do Outubro Rosa; veja

Clube divulga fotos do novo uniforme, que terá parte da renda revertida para pacientes no controle de câncer de mama

Redação Publicado em 01/10/2021, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos lança camisa para campanha do Outubro Rosa; veja - GettImages
Santos lança camisa para campanha do Outubro Rosa; veja - GettImages

O Santos lançou nesta sexta-feira o novo uniforme que faz parte da campanha Outubro Rosa, movimento de conscientização para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

O modelo é rosa claro e faz um degradê com branco na parte inferior da camisa. Também há pequenos diamantes desenhados no uniforme, representando cada torcedora santista. O escudo está em tons de rosa.

A camisa foi lançada em parceria com a Umbro, fornecedora de material esportivo do Peixe. De acordo com o clube, parte da renda das vendas do modelo será revertida para a FEMAMA, liderança de grupos de pacientes no controle de câncer de mama, que representa 70 ONGs do Brasil.

“O mote da ação é conscientizar a população sobre a importância da prevenção e também de cuidar de quem se ama. A campanha parte do princípio que as pessoas precisam ser incentivadas a realizarem exames e consultas periódicas que podem dar o diagnóstico precoce e estarem atentas aos fatores de risco”, diz o comunicado do Santos.