Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PAROU POR AÍ

Santos recua em negociação por Cristaldo após exigências do Huracán

Santos não deve mais dar seguimento ao negócio com o Huracán depois de o clube argentino fez mais uma exigência durante as conversas pelo acordo

Redação Publicado em 02/08/2022, às 22h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos recua em negociação por Cristaldo - GettyImages
Santos recua em negociação por Cristaldo - GettyImages

O Santos não deve dar continuidade à negociação com o Huracán, da Argentina, pela contratação do meia Franco Cristaldo. Acontece que de acordo com as informações do site "GE", apesar de o negócio estar muito perto de ser finalizado, os argentinos mudaram as exigências mais uma vez mesmo depois de o clube da baixada ter atendido todos os pedidos.

Na mais recente atualização do acordo, o Huracán havia concordado com a oferta, inclusive com as garantias bancárias para o pagamento parcelado em duas vezes. No entanto, segundo a publicação, os argentinos disseram que queriam que um fundo de investimento antecipasse os valores, além de terem pedido mais 48 horas para analisar os detalhes financeiros da transação.

Canal - SportBuzz

O Santos, por conta dessa constante mudança de postura do Huracán, teria preferido se afastar do negócio e não deve mais retomar os contatos. A publicação ainda destacou que não há mais chances de o presidente Andres Rueda voltar atrás no que já havia sido combinado e aceitar negociar novamente com os argentinos pelo jogador.

Recentemente, o clube da baixada já havia chegado ao valor pedido pelo Huracán na última sexta-feira, 29, mas naquela oportunidade, os argentinos recusaram o parcelamento. Alguns momentos depois, no entanto, eles aceitaram receber em duas parcelas. Por conta disso, o Santos estava confiante em fechar negócio, mas agora as coisas mudaram.

Santos não deve seguir em negociação por Cristaldo
Santos não deve seguir em negociação por Cristaldo (Crédito: GettyImages)

No entanto, a tendência é que o Santos não fique parado no Mercado da Bola nesses próximos dias. Isso porque o clube espera anunciar o meia Luan, do Corinthians, nos próximos dias. Nesse caso, entre os dois clubes já está tudo resolvido, sendo que faltam somente alguns detalhes para que o jogador chegue à Vila Belmiro.

Por outro lado, a chegada de Lucas Blondel está sendo vista como cada vez mais distante pelo clube da baixada. Isso porque o Tigre, da Argentina, também havia aceitado a proposta feita pelo clube, mas voltou atrás nessa decisão por não querer mais as garantias financeiras que foram apresentadas pelo Peixe para contratar o jogador.