Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

Santos observa interesse de gigante inglês em Marcos Leonardo

De acordo com as informações da imprensa inglesa, Santos pode receber proposta oficial pela venda do jovem atacante já nas próximas semanas

Redação Publicado em 02/08/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos promete tentar segurar Marcos Leonardo - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos promete tentar segurar Marcos Leonardo - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Em momento irregular na temporada, o Santos segue na busca por alguns reforços para compor o elenco visando a sequência do Brasileirão. No entanto, o clube da Vila pode se complicar com a suposta saída do atacante Marcos Leonardo, que é o grande nome do time neste ano e que já vem despertando interesse dos gigantes europeus.

De acordo com as informações do portal inglês "Liverpool Echo", o Peixe pode ser procurado pelo Liverpool nos próximos dias desta semana para revelar os planos em torno do futuro de Marcos Leonardo, que é apontado como alvo do técnico Jurgen Klopp para a nova temporada do futebol europeu, que começa a partir desta sexta-feira, 06.

Ainda segundo a publicação, o Santos observa a movimentação acerca do futuro de Marcos Leonardo e se comporta de maneira tranquila caso receba alguma proposta oficial. A princípio, a ideia do Liverpool é oferecer quantia milionária para contratar o centroavante, que tem contrato vigente no futebol brasileiro até o fim de 2026.

De acordo com o portal ligado ao clube inglês, o Liverpool trabalha com a possibilidade de oferecer cerca de R$ 250 milhões para contratar Marcos Leonardo. A multa rescisória do jovem atacante está estipulada em R$ 534 milhões. Até o momento, o Santos não foi procurado de maneira oficial e aguarda para definir o futuro da joia.

Marcos Leonardo no treino do Santos
Santos vai tentar segurar Marcos Leonardo no elenco (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS VÊ MARCOS LEONARDO BRILHAR!

Marcos Leonardo salvou o Santos contra o Fluminense e fez o gol de empate nos últimos minutos da partida, que foi realizada na Vila Belmiro, na última segunda-feira, 02, pelo Brasileirão. Depois que a bola parou de rolar para os dois times, o atacante concedeu entrevista para o "Premiere" e abriu o jogo sobre um momento difícil que passou em sua vida particular. 

Para quem não viu, Marcos Leonardo, após marcar o gol de empate do Santos, ficou emocionado com a bola na rede, e a atitude do jogador chamou a atenção de todos. Inclusive, depois da partida contra o Fluminense, ele falou sobre o motivo de sua reação. Segundo o goleador, nos últimos dias, ele perdeu a sua sogra e destacou que foi um momento de muita dificuldade.