Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Santos: Marcos Leonardo desabafa após empate contra Fluminense

Marcos Leonardo salvou o Santos na partida contra o Fluminense e depois fez um desabafo sobre a sua vida particular; confira detalhes sobre a declaração do atacante!

Redação Publicado em 02/08/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Leonardo foi decisivo para o Santos e conseguiu ajudar a equipe contra o Fluminense - Ivan Storti/Santos FC
Marcos Leonardo foi decisivo para o Santos e conseguiu ajudar a equipe contra o Fluminense - Ivan Storti/Santos FC

Marcos Leonardo salvou o Santos contra o Fluminense e fez o gol de empate nos últimos minutos da partida, que foi realizada na Vila Belmiro, na última segunda-feira, 2, pelo Brasileirão. Depois que a bola parou de rolar para os dois times, o atacante concedeu entrevista para o "Premiere FC" e abriu o jogo sobre um momento difícil que passou em sua vida particular. 

Para quem não viu, Marcos Leonardo, após marcar o gol de empate do Santos, ficou emocionado com a bola na rede e atitude do jogador chamou a atenção de todos. Inclusive, depois da partida contra o Fluminense, ele falou sobre o motivo de sua reação. Segundo o goleador, nos últimos dias, ele perdeu a sua sogra e destacou que foi um momento de muita dificuldade. 

Foi uma semana muito difícil para mim e para a minha namorada. Perdi minha sogra, foi um momento muito delicado e difícil. Agradeço a Deus por ter me dado força. É difícil perder um ente querido. Fico feliz por ter feito o gol pra ela. O nome dela era Kátia Quintino", afirmou o atacante depois da partida entre Santos e Fluminense pelo Brasileirão. 

Marcos Leonardo tem apenas 19 anos e vive uma temporada exemplar com a camisa do Santos. Apesar da equipe não viver um grande ano, o centroavante já soma 16 gols e quatro assistências em 40 partidas disputadas. Ele é o principal artilheiro da equipe alvinegra e um dos responsáveis por ter evitado a derrota para o Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro. 

Fluminense em ação
Fluminense ficou no empate na rodada (Crédito: Transmissão SporTV - 01/08/22)

Saiba como foi o empate entre Santos e Fluminense no Brasileirão!

Na noite desta segunda-feira, 01, o Fluminense entrou no gramado para encerrar a 20ª rodada do Brasileirão e visitou o Santos, que chegou pressionado para buscar a vitória. Com os cenários relatados, o Tricolor das Laranjeiras saiu atrás do marcador, reagiu no segundo tempo, mas levou o empate no fim e se contentou com apenas um ponto. Placar final: 2 a 2.