Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Santos quer contratar lateral-direito de clube do Brasileirão

De olho em reforços para a temporada, Santos se frustrou com um alvo estrangeiro, mas já encontrou um novo nome para compor o elenco na Série A

Redação Publicado em 07/06/2022, às 10h21 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos quer contratar lateral-direito para o elenco - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos quer contratar lateral-direito para o elenco - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

De olho na sequência da temporada, o Santos quer contratar mais alguns jogadores para o elenco e já tem os nomes preferidos para cada setor do campo. Contudo, a equipe de Fabián Bustos teve que mudar um dos alvos nesta semana, visto que o jogador se acertou com o León, do México, e não vai atuar no futebol brasileiro.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal “Uol Esporte”, o lateral-direito Byron Castillo entrou para a lista de frustrações do Peixe. Indicado por Fabián Bustos, o jogador preferiu as cifras astronômicas do futebol mexicano e não aceitou a procura do Santos, que mantinha o interesse na contratação desde o início do ano.

Por enquanto, o León ainda não fez uma proposta e analisa se vai ou não formalizar o interesse. Por parte do seu novo treinador, Ricardo Paiva gosta da chegada e faz questão de tê-lo em seu elenco. Desta forma, para não ficar sem um dos seus principais alvos no mercado, o Santos iniciou a procura por novas opções no mercado.

CANAL - SPORTBUZZ:

Assim, o Santos vai ter que se virar para encontrar um novo alvo no mercado da bola. Porém, a procura já parece ter dado resultado. Segundo a publicação, o lateral-direito João Lucas, que vem se destacando com a camisa do Cuiabá, é o objetivo da diretoria santista para a sequência desta temporada do futebol brasileiro.

Revelado pelo Flamengo, João Lucas vive bom momento no Cuiabá e não deve ser facilmente liberado pelo clube. Apesar disso, o Peixe confia na saída de alguns jogadores nesta janela de transferências para fazer caixa e conseguir investir em nomes importantes. Assim, o acordo com o Dourado fica em espera até que o dinheiro entre na conta do Santos.

João Lucas em ação
Santos quer contratar o lateral João Lucas (Crédito: AssCom Dourado / Flickr)

Ainda segundo a publicação, o treinador Fabián Bustos não está contente com as atuações do titular Madson e pretende contar com uma nova opção para o setor. Além dele, o Santos conta com a presença de Auro no elenco, mas o nome não é bem avaliado pela comissão técnica, que quer novas peças para o grupo de jogadores.

Dessa forma, o Santos pretende ter algumas novidades nas próximas semanas, já que a janela de transferências segue aberta. No entanto, o clube sabe que a situação financeira não permite loucuras e quer agir com cautela para encontrar as opções necessárias e reforçar o elenco visando bons resultados na temporada.