Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HISTÓRICO!

Santos se derrete por Neymar e vibra com marca histórica

Após mais um gol do camisa dez, Santos utilizou as redes sociais para exaltar a história de Neymar e de Pelé, que brilharam com o uniforme do Peixe

Redação Publicado em 06/06/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vibrou com o feito de Neymar - GettyImages
Santos vibrou com o feito de Neymar - GettyImages

Nesta segunda-feira, 06, o Santos utilizou as redes sociais para se derreter pelo feito histórico alcançado por Neymar, que se tornou o segundo maior artilheiro da Seleção Brasileira em jogos oficiais. Agora, o craque revelado na Vila Belmiro está atrás do Rei Pelé, que também tem forte ligação com o alvinegro praiano.

Por isso, o Peixe aproveitou o feito de Neymar com a camisa da Seleção Brasileira para vibrar por ter acompanhado o talento de dois dos maiores artilheiros da equipe canarinha na história. Após o post, os torcedores santistas entraram na onda do Santos e se vangloriaram por terem acompanhado ou conhecido a trajetória de ambos.

CANAL - SPORTBUZZ:

Neymar foi o nome do jogo desta segunda-feira, 06, contra o Japão. Dono do único gol que deu a vitória brasileira em mais um amistoso, o craque ainda ultrapassou Ronaldo Fenômeno no número de tentos anotados pela equipe canarinha. Para se ter uma ideia, o atacante anotou 74 gols em 119 oportunidades nas quais esteve em campo pelo Brasil.

Dessa forma, Neymar deu um passo importante para bater uma das marcas históricas de Pelé na Seleção Brasileira e virar o jogador com mais gols marcados na história do Brasil. Vale lembrar que essa contagem vale somente para jogos entre seleções. Assim, o Rei do Futebol tem 77 gols marcados em 91 jogos disputados.

Além de ficar ainda mais perto do número de Pelé, o gol marcado diante do Japão nesta manhã também fez com que Neymar superasse Ronaldo Fenômeno no número de tentos que já foram marcados em toda a carreira. Agora, são 415 em 674 jogos contra 414 em 616 partidas do centroavante do pentacampeonato mundial.

Neymar em ação
Revelado pelo Santos, Neymar segue fazendo história (Crédito: GettyImages)