Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos é surpreendido e alvo de Fabián Bustos pode ir ao México

Fabián Bustos e o Santos querem reforçar o elenco para temporada de 2022 e um dos principais desejos da equipe alvinegra entrou na mira do México; confira detalhes!

Redação Publicado em 02/06/2022, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Fabián Bustos podem perder jogador para o México - Ivan Storti/Santos FC
Santos e Fabián Bustos podem perder jogador para o México - Ivan Storti/Santos FC

Fabián Bustos e Santosforam surpreendidos. O desejo pela contratação de Byron Castillo pode não se tornar realidade e o jogador está próximo do México. Pelo menos é o que indica as informações concedidas pelo jornalista André Hernan, em seu canal no Youtube. O León está interessado na contratação do lateral e pretende fazer uma oferta pelo atleta. 

A possibilidade de Byron Castillo chegar ao Santos ficou um pouco menor, pois o time mexicano, que deve entrar na disputa pela contratação do jogador, deve priorizar a contratação do atleta. Segundo André Hernan, o León oficializou a chegada de Ricardo Paiva, treinador que estava no Independiente del Valle e se acostumou a encarar o equatoriano no campeonato local, quer o defensor. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Sendo assim, logo em sua chegada ao México, o treinador pediu pela contratação de Byron Castillo e a tendência é de que o León realmente entre na briga com o Santos para tentar concretizar a chegada do atleta de 23 anos. Para evitar uma possível ida do lateral para o futebol mexicano, o Peixe terá de fazer uma oferta oficial para não correr risco de perdê-lo. 

Por enquanto, o León ainda não fez uma proposta e ainda analisa se vai ou não formalizar o interesse. Por parte do seu novo treinador, Ricardo Paiva gosta da chegada e faz questão de tê-lo em seu elenco. Desta forma, para não ficar sem um dos seus principais alvos no mercado, o Santos vai ter se desdobrar para ter o atleta da seleção do Equador. 

Byron Castillo
Byron Castillo está na mira do Santos e também do León, do México (Crédito: GettyImages)

Byron Castillo está na sua quinta temporada com a camisa do Barcelona-EQU e já fez cerca de 140 partidas com a equipe. Além disso, o lateral também soma nove assistências e nove gols pelo clube que o projetou para o futebol sul-americano. Em 2022, ele já fez 20 jogos, não balançou as redes e deu apenas um passe para gol.