Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CARA NOVA!

Santos encerra 'tabu' e anuncia contratação de Moraes; saiba mais!

Moraes chega para reforçar o setor defensivo do Santos

Redação Publicado em 27/05/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moraes é o novo reforço do Santos - GettyImages
Moraes é o novo reforço do Santos - GettyImages

Após longo período sem anunciar nenhum reforço, o Santos quebrou o tabu e confirmou a primeira contratação para a temporada do futebol brasileiro. Através das redes sociais, o clube anunciou a chegada do lateral-esquerdo Moraes, que se destacou no Mirassol.

Aos 23 anos, Moraes chegou por empréstimo ao Peixe e assinou contrato até 30 de abril de 2022. Em rápido contato com o site oficial do clube paulista, o lateral comemorou o acerto e disse estar vivendo um sonho.

É a realização de um sonho. Sempre tive esse sonho de jogar no Santos, que é um grande clube. Sou um lateral bem ofensivo, mas também sei defender bem, jogo em outras posições, tanto no ataque quanto no meio. A torcida pode esperar muita força de vontade, garra. Vim para buscar o meu espaço e ajudar o time a conquistar títulos”, contou Moraes.

Vale destacar que Moraes pertence ao Atlético-GO, mas obteve destaque com a camisa do Mirassol. Na disputa do Paulistão de 2021, o lateral teve ótimo desempenho e despertou o interesse do Santos para a sequência do ano.

Além da chegada de um reforço, o Santos comemora a ocupação de uma lacuna no elenco. Desde a saída de Jorge, a equipe não conseguiu encontrar um substituto para Felipe Jonatan, que era a única opção do elenco para o setor.

Além de Moraes, o Peixe também deve anunciar mais uma contratação nas próximas horas. Após se acertar com o Internacional, o clube encaminhou a chegada do atacante Marcos Guilherme para o restante da temporada.