Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Após eliminação na Libertadores, Santos terá novidades na delegação para a estreia no Brasileirão

Peixe conta com retorno de três titulares e aguarda regularização de outros dois jogadores para o jogo contra o Bahia

Redação Publicado em 27/05/2021, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após eliminação na Libertadores, Santos terá novidades na delegação para a estreia no Brasileirão - GettyImages
Após eliminação na Libertadores, Santos terá novidades na delegação para a estreia no Brasileirão - GettyImages
Após a eliminação na fase de grupos da Libertadores, o Santos muda o foco para a estreia no Campeonato Brasileiro 2021 no próximo sábado, 29, às 20h (de Brasília), contra o Bahia, no estádio Pituaçu. 
De acordo com o repórter Lucas Musetti Perazolli, da “Gazeta Esportiva”, o Peixe terá cinco novidades na delegação para a primeira rodada da competição nacional. 
Recuperado de lesão na coxa esquerda, o atacante Marinho viaja para Salvador na tarde desta quinta-feira com Alison e Jean Mota, que não enfrentaram o Barcelona-EQU por suspensão.  Além do trio, o lateral-esquerdo Moraes e o meia Marcos Guilherme farão parte do grupo para o duelo contra o Bahia, mas ainda aguardam regularização dos contratos. 
O lateral e o meia chegaram ao Santos por empréstimo junto ao Atlético-GO e Internacional, respectivamente. A dupla precisa ser registrada no Boletim Informativo Diário (BID) até o fim da tarde desta sexta para participar do jogo. 
O Santos visita o Bahia no sábado, 29, às 20h (de Brasília), pela primeira rodada do Brasileirão 2020. Nesta última quarta-feira, o Peixe foi derrotado por 3 a 1 pelo Barcelona de Guayaquil e encerrou a fase de grupos da Libertadores na terceira colocação do Grupo C. Eliminado da competição, o time vai disputar as oitavas de final da Copa Sul-Americana.