Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CARA NOVA!

Santos fica perto de anunciar contratação de destaque do Mirassol

Lateral-esquerdo chamou atenção no Mirassol e deve ser reforço do Santos

Redação Publicado em 24/05/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos deve anunciar o primeiro reforço, que estava no Mirassol - GettyImages
Santos deve anunciar o primeiro reforço, que estava no Mirassol - GettyImages

Após ser liberado para contratar novos jogadores, o Santos corre contra o tempo para definir as negociações. Assim, o clube já tem o primeiro reforço para a temporada do futebol brasileiro. Trata-se do lateral-esquerdo Moraes, que pertence ao Atlético-GO e estava no Mirassol.

De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, Moraes é esperado nesta segunda-feira, 24, para realizar exames médicos e ser anunciado como reforço do Peixe. Aos 23 anos, o lateral chega por empréstimo até o final da temporada.

Vale destacar que Moraes pertence ao Atlético-GO, mas obteve destaque com a camisa do Mirassol. Na disputa do Paulistão de 2021, o lateral teve ótimo desempenho e despertou o interesse do Santos para a sequência do ano.

Além da chegada de um reforço, o Santos comemora a ocupação de uma lacuna no elenco. Desde a saída de Jorge, a equipe não conseguiu encontrar um substituto para Felipe Jonatan, que era a única opção do elenco para o setor.

Agora, o lateral ganha um novo concorrente para a posição. Com a situação bastante encaminhada, o Santos aguarda o resultado dos exames médicos para confirmar a chegada de Moraes, que já deve participar dos treinamentos ao longo da semana.

MAIS REFORÇOS?

Além de Moraes, o Santos tenta fechar outras negociações para a temporada do futebol brasileiro. Assim, o alvo principal da diretoria é o meia Paulo Henrique Ganso, que está encostado com a camisa do Fluminense.

No entanto, as negociações seguem emperradas, já que a situação financeira do Peixe é um grande empecilho neste momento. Assim, o Fluminense tenta se acertar com o empresário de Ganso para definir a liberação ou não do meia.

Para completar a lista, o Santos também tem interesse na contratação do zagueiro Gabriel, que pertence ao Atlético-MG. Apesar disso, a equipe de Cuca deve dificultar a saída do jogador, que é visto como peça importante do elenco.