Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos deve negociar medalhão 'esquecido' por Fabián Bustos

O Santos não deve continuar com um dos medalhões do elenco para a sequência da temporada e Fabián Bustos não tem utilizado o jogador

Redação Publicado em 05/05/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vai negociar medalhão que está sem espaço com Fabián Bustos - Ivan Storti/Santos FC
Santos vai negociar medalhão que está sem espaço com Fabián Bustos - Ivan Storti/Santos FC

O Santose Fabián Bustos não devem dar continuidade para o principal medalhão do elenco no clube. Carlos Sánchez, que desde a chegada do novo treinador não ganhou oportunidades, não está mais nos planos do Peixe para a sequência da temporada. Ele tem contrato até 2023, mas o clube da Vila Belmiro já estuda a possibilidade de rescisão contratual do experiente meia. 

De acordo com informações do site "Uol Esporte", o Santos não tem pretensão de dar continuidade para Carlos Sánchez no clube. O medalhão tem um dos principais salários do elenco, não está sendo utilizado e a situação incomoda as duas partes. Para o jogo desta quinta-feira, 5, o meio-campista não foi nem lembrado por Fabián Bustos. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Os alvinegros vão encarar a Universidad Católica, do Equador, e o treinador do Santos deixou nomes importantes da equipe de fora do confronto. Mesmo assim, Carlos Sánchez não foi lembrado e essa atitude de Fabián Bustos chamou atenção de todos. Sendo assim, a tendência é de que ele não continue no clube para a sequência de 2022. 

A publicação do "Uol Esporte" indica que Edu Dracena terá uma conversa com o meio-campista nos próximos dias para dar uma resolução para o caso. A ideia do Santos passa até por rescindir o contrato do uruguaio ou conseguir fazer algum tipo de negócio com Carlos Sánchez. Vale destacar que ele é o maior artilheiro estrangeiro do clube com 32 gols em 114 jogos. 

Carlos Sánchez em ação
Carlos Sánchez é um dos principais nomes do Santos, mas está de saída do elenco alvinegro (Crédito: GettyImages)

Por ser considerado ídolo e um jogador querido pela torcida, o Santos quer ter todo o cuidado possível com o meio-campista para solucionar esse problema. O destino de Carlos Sánchez, ao que tudo indica, é longe da Vila Belmiro. Nesta temporada, o meia fez apenas quatro jogos, não fez gols e também não deu assistências.