Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSOU!

Santos busca contratação de destaques do Água Santa

Procurando por reforços para a sequência da temporada de 2023, o Santos demonstrou interesse em três dos destaques do Água Santa no Paulistão

Redação Publicado em 04/04/2023, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos se interessa em destaques do Água Santa - Flickr FPF / Alexandre Battibugli
Santos se interessa em destaques do Água Santa - Flickr FPF / Alexandre Battibugli

Procurando por reforços para a sequência da temporada, o Santos deve "atacar" alguns dos destaques do Água Santa no Campeonato Paulista. Segundo o jornalista Marcelo Hazan, o Peixe tem interesse em Luan Dias, Gabriel Inocêncio e em Bruno Mezenga para reforçar sua equipe para o segundo semeste.

Já tendo demonstrado interesse por todos os três, o Santos vai enfrentar concorrência dura por suas respectivas contratações. O primeiro caso é de Inocêncio, que tinha negociação avançada com o Botafogo-SP antes de o time da baixada entrar na jogada à procura de um empréstimo do jogador.

Da mesma forma, Luan Dias também tem o Goiás como interessado, além de outros clubes da Série A que acham o jogador uma boa opção para a temporada de 2023. A grande atuação do camisa 10 na primeira partida da final do Campeonato Paulista aumentou ainda mais as especulações por sua contratação.

O último é o artilheiro Bruno Mezenga, que marcou dois gols na vitória do time do ABC sobre o Palmeiras na decisão. O Coritiba é o principal time que sondou o atleta, que tem contrato apenas até o próximo dia 10, mas já tem renovação encaminhada até o fim do Paulistão de 2024, o que possibilitaria uma saída por empréstimo.

Destaques do Água Santa interessa diversos clubes
Destaques do Água Santa interessa diversos clubes / Créditos: Flickr FPF / Alexandre Battibugli

De todos os interesses, o mais difícil deve ser Luan Dias, que como citado anteriormente, chamou atenção do mercado nacional e tem um valor de R$ 4 milhões para ser liberado pela diretoria do Água Santa. Vale lembrar que o Peixe ainda não realizou contratações depois da eliminação na primeira fase do estadual.