Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MOTIVOU!

Próximo de reestreia, Odair Hellmann pede: "Cada jogo é final de Copa"

Na semana da volta dos jogos do Santos na temporada, Odair Hellmann falou sobre a importância das partidas seguintes e avaliou seu trabalho até aqui

Redação Publicado em 04/04/2023, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odair fala de volta dos jogos do Santos - Flickr Santos / Raul Baretta
Odair fala de volta dos jogos do Santos - Flickr Santos / Raul Baretta

Em dia de estreia do Santospela Copa Sul-Americana de 2023, o portal "Globo Esporte" publicou uma entrevista com o técnico Odair Hellmann, onde ele comentou a expectativa para a temporada da equipe. Na parte mais marcante da conversa, o comandante deixou claro que pretende não deixar que o baixo astral atinja seus jogadores.

Depois de um início de ano ruim e eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos teve 26 dias para treinar e se preparar para a temporada. Com a desconfiança instalada dentre os especialistas e torcedores, Odair afirma que não deixará que qualquer possibilidade de rebaixamento no Brasileirão passe pela cabeça de seus jogadores.

"Como eu disse, cada jogo nosso é uma final de Copa do Mundo para que a gente consiga fazer o melhor resultado possível. Não vamos colocar um limite. Eu peço, porque eu sou assim, para parar de falar de rebaixamento. Parar de puxar esse sentimento, falar sobre isso. Aconteceu nos últimos dois anos, mas não começou o campeonato ainda. Vamos começar com o máximo de pensamento positivo que a gente tiver", colocou.

Em outra parte da entrevista, o treinador também avaliou seu trabalho no Santos até aqui. Com pouco mais de quatro meses no cargo, Odair afirmou que não considera seu trabalho bom até o momento, até pelos resultados obtidos, que dão uma avaliação pior por consequência da eliminação no estadual.

Treinamento do Santos na Bolívia
Treinamento do Santos na Bolívia / Créditos: Flickr Santos / Raul Baretta

"Não, o meu resultado ainda não é bom. O meu e, consequentemente, o nosso resultado não é bom. Nós temos e trabalhamos para produzir mais e, a partir destes campeonatos que vão iniciar, esse é o objetivo. E agora, sempre, a gente precisa fazer uma avaliação, a maioria dos torcedores, ou propriamente vocês, que vocês não têm o dia a dia que nós temos. Os processos, os acontecimentos", completou.