Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Santos volta à ativa na Sul-Americana, mas ganha desfalque importante

Na noite desta terça-feira, 04, Santos entra em campo depois de um mês de treinamentos e vai ter que resolver o problema na lateral-direita

Redação Publicado em 03/04/2023, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vem treinando há um mês - Raul Baretta / Santos FC / Flickr
Santos vem treinando há um mês - Raul Baretta / Santos FC / Flickr

Depois de um mês treinando, o Santos volta à ativa na noite desta terça-feira, 04. Na estreia da Sul-Americana, a equipe vai encarar o Blooming, da Bolívia. Porém, se engana quem pensa que o técnico Odair Hellmann vai ter força máxima na partida. Na véspera do jogo, o comandante viu a lateral-direita virar um problema para o confronto.

De acordo com as informações do site "GE", o lateral João Lucas apresentou um edema muscular na coxa direita e sequer viajou com o elenco. Com isso, o Peixe deve escalar Nathan para ocupar o lado direito da defesa. Vale destacar que os dois jogadores vinham alternando a vaga no time titular desde que Odair Hellmann assumiu a equipe.

No resto do time, o Santos deve contar com a escalação que vinha utilizando quando deu adeus ao Paulistão ainda na fase de grupos. Além dos nomes já conhecidos, o clube da Vila vai ter o retorno do atacante Ângelo, que se recuperou de problema muscular e foi relacionado para encarar o Blooming, da Bolívia, na estreia da Sul-Americana.

Com o cenário relatado, o Peixe entra em campo nesta terça-feira, 04, às 21h30 (horário de Brasília). A escalação deve ser a seguinte: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Dodi e Ivonei; Lucas Lima; Lucas Barbosa e Marcos Leonardo.