Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA DISSO!

Presidente do São Paulo abre o jogo sobre 'interesse' em Pastore

Pastore pertence à Roma e estaria na mira do São Paulo

Redação Publicado em 01/06/2021, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pastore não parece estar na mira do São Paulo - GettyImages
Pastore não parece estar na mira do São Paulo - GettyImages

Ainda de olho em reforços, o São Paulo foi apontado recentemente como possível interessado no futebol do meia Pastore, que está na Roma e tem contrato até 2023. As informações são do jornalista italiano Nicolò Schira.

Apesar de ter contrato na Roma, Pastore estaria insatisfeito e gostaria de deixar o clube italiano. Porém, uma decisão final deve ser tomada apenas depois de uma conversa do jogador com o treinador José Mourinho.

Diante da possibilidade, o São Paulo foi apontado como possível interessado na chegada de Pastore. No entanto, os torcedores que se animaram com a especulação podem tirar qualquer tipo de esperança da mente.

Em entrevista ao site Yahoo, o presidente Júlio Casares negou qualquer tipo de interesse na contratação de Pastore. Segundo ele, o nome do argentino sequer foi cogitado nos bastidores do clube do Morumbi.

DESAFIO NA COPA DO BRASIL

Nesta terça-feira, 01, a Copa do Brasil dá o pontapé inicial para a disputa da terceira fase com o embate entre 4 de Julho e São Paulo. Na partida de ida, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o 4 de Julho tenta manter vivo o sonho de avançar na competição nacional. Sem grandes investimentos, a equipe espera repetir as atuações nas fases anteriores para surpreender o poderoso adversário.

Diferente do rival, o São Paulo faz sua estreia na Copa do Brasil. Por estar disputando a Libertadores, a equipe entra na competição apenas na terceira fase e espera conquistar um resultado positivo logo de cara.