Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMIRAÇÃO!

Argentino relembra período ao lado de Neymar Jr no PSG e exalta qualidades do craque: "Ganha qualquer jogo sozinho"

Atacante brasileiro atuou ao lado do meia na temporada 2017-2018

Guilherme Assumpção Publicado em 12/06/2020, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar segue de olho no Barcelona? - GettyImages
Neymar segue de olho no Barcelona? - GettyImages

O talento de Neymar Jr é inegável e admirado por muitos companheiros e jogadores que tiveram a chance de atuar ao lado do craque brasileiro. Um destes atletas foi Javier Pastore. O meia argentino jogou junto com o atacante na temporada 2017-2018 e guarda boas recordações do período.

No PSG, ambos possuíam destaque na temporada em questão, mas o recurso técnico de Neymar chamou bastante atenção de Pastore. Em entrevista ao canal TyC Sports, o atleta rasgou elogios ao ex-companheiro.

“Ele quer ser o número um e tem chances, treina muito. Consegue ganhar qualquer jogo sozinho se estiver em forma. Ele podia ter dado mais do que mostrou. Tem que estar no momento certo numa equipe que te ajude a dar o salto, algo que não é fácil. Estamos falando de alcançar o nível de Messi e Ronaldo, mas ele tem potencial para isso”, analisou Pastore.

Ver essa foto no Instagram

Manca sempre meno per tornare in campo , ma la voglia di raggiungere miei compagni è sempre più forte 🐺💛forza Roma ❤️

Uma publicação compartilhada por Javier Pastore ( Oficial ) (@flacojp27) em

Juntos, os jogadores conquistaram um Campeonato Francês e uma Copa Nacional. A passagem de Pastore pelo PSG durou sete anos até que o argentino decidisse se transferir para a Roma.

Já Neymar segue vinculado ao PSG, mas as especulações sobre um possível retorno ao Barcelona já estão movimentando os bastidores do mercado da bola. Resta saber se uma volta ao clube catalão impulsionaria novamente a carreira do craque em busca do prêmio de melhor do mundo.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.