Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente do São Paulo revela nome do treinador que nem quis ouvir a proposta do clube: "Nem escutaram nossa oferta"

Casares, mandatário do São Paulo, lembrou da busca por um novo treinador antes da chegada de Hernán Crespo

Redação Publicado em 01/06/2021, às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do São Paulo lembra de treinador que nem quis ouvir a proposta do clube - GettyImages
Presidente do São Paulo lembra de treinador que nem quis ouvir a proposta do clube - GettyImages
Antes da escolha de Hernán Crespo como novo treinador do SãoPaulo, a diretoria Tricolor, comandada por JulioCasares, considerou outros importantes nomes do futebol mundial, mas não teve as respostas que imaginou.
Apontado como o principal motivo pelo sucesso do São Paulo, o técnico argentino foi ouvido pela direção junto com mais sete nomes. No entanto, o presidente Tricolor revelou que um deles sequer quis ouvir a proposta do clube.
Segundo afirmou o presidente Julio Casares, em entrevista ao programa "Arena SBT", o português André Villas-Boas foi um deles.
"Nós tínhamos o Ramírez, do Inter, e o treinador argentino, Schelloto (na lista final com Crespo). Eram técnicos que ficaram em nossa avaliação. O Villas-Boas e outros técnicos nem escutaram nossa oferta, não quiseram vir para o Brasil", contou o mandatário.
Casares e o clube buscaram um contrato pensando em um projeto longo com o comandante argentino Hernán Crespo. O presidente Tricolor disse não temer que o treinador possa ser seduzido por clubes de fora, apontando, inclusive, uma espécie de plano que conta para que isso não aconteça.
"O plano que nós temos, além do contrato, é a cumplicidade do dia a dia. Eu nunca vi um grupo tão feliz, eles moram na frente do CT. Então, eu confio nessa sinergia", revelou.
Por fim, Casares ainda falou sobre a possibilidade de RogérioCeni, em sua gestão, comandar a equipe. Apesar da amizade e idolatria do ex-goleiro, segundo o presidente, a mudança não deve acontecer.
"O Rogério é um grande amigo, ídolo do São Paulo, a chance do Rogério, hoje, é zero, porque esperamos que o Crespo fique até o final do contrato dele, até o final do mandato de três anos", finalizou.