Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

Arboleda é convocado pela Seleção do Equador e desfalca o São Paulo

Tricolor não contará com o jogador durante as próximas rodadas das Eliminatórias para a Copa de 2022

Redação Publicado em 31/05/2021, às 12h27 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arboleda é convocado pela Seleção do Equador e desfalca o São Paulo - GettyImages
Arboleda é convocado pela Seleção do Equador e desfalca o São Paulo - GettyImages
O zagueiro Arboleda, do São Paulo, foi convocado pela Seleção do Equador nesta segunda-feira, 31, para a disputa das próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. 
A Seleção Equatoriana, comandada pelo técnico Gustavo Alfaro, enfrenta o Brasil no dia 4 de junho e o Peru, quatro dias depois. 
Arboleda está afastado do São Paulo para cumprir quarentena após se envolver em polêmica na última semana. O zagueiro foi flagrado em uma festa clandestina na capital paulista junto com David Neres, ex-atacante do Tricolor. Ele viajou para o Equador no último domingo para se reunir com a delegação. 
O defensor será desfalque do Tricolor em pelo menos dois jogos. Ele já não defenderá o time contra o 4 de julho, pelos jogos de ida e volta da Terceira Fase da Copa do Brasil (1 e 8 de junho), e contra o Atlético-GO (5 de junho), pelo Brasileirão. 
Outros jogadores do Campeonato Brasileiro foram convocados pelo Equador e serão desfalques do times nos próximos jogos: Alan Franco (Atlético-MG) e Cazares (Fluminense).