Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / E AGORA?

Para Zidane assumir o PSG, clube francês terá que contratar estrela

Um das condições para Zidane assumir o PSG é que o clube parisiense faça mais uma de suas contratações bombásticas, que elevaria o nível do elenco

Redação Publicado em 07/02/2022, às 10h54 - Atualizado em 08/02/2022, às 15h14

Existe condição para Zidane assumir o PSG - GettyImages
Existe condição para Zidane assumir o PSG - GettyImages

A ideia de Zidane assumir o PSG ainda não deixou a cabeça dos dirigentes do clube parisiense, e ao que tudo indica, isso não deve acontecer tão cedo. Isso porque depois da eliminação da equipe nas oitavas de final da Copa da França, no último dia 31, para o Nice nos pênaltis, o nome do treinador voltou a ganhar força nos bastidores, com uma possível queda de Pochettino.

Assim, segundo as informações do jornal inglês "Daily Mirror", o PSG já tratou de entrar em contato com Zidane, mas na conversa o comandante francês colocou uma condição para assumir a equipe parisiense: a contratação de Cristiano Ronaldo, que elevaria ainda mais o elenco formado por Messi, Neymar, Mbappé e tantos outros craques.

 

Canal - SportBuzz

No entanto, a possibilidade de Cristiano Ronaldo vestir a camisa do clube de Paris não está totalmente descartada. Isso porque o astro português, recentemente deu declarações mostrando estar insatisfeito no Manchester United, e esse desejo de sair, unido a condição de Zidane assumir poderia resultar na contratação de ambos.

Além disso, a publicação também destaca que Zidane pensa que a contratação de Cristiano Ronaldo pelo PSG seria um caminho sem volta para deixar o elenco entre os mais competitivos e forte do futebol mundial. A ideia é formar a dupla que foi campeã em diversas oportunidades com o Real Madrid, e nutrir ainda mais a boa relação que construíram.

Contratar Cristiano Ronaldo é condição para Zidane assumir o PSG
Contratar Cristiano Ronaldo é condição para Zidane assumir o PSG (Crédito: GettyImages)

 

Inclusive, como o United não está vivendo seus melhores dias sob o comando de Ralf Rangnick, a ideia é que os ingleses troquem o treinador em breve. Com isso, o principal cotado para assumir é o argentino Mauricio Pochettino, que hoje treina o PSG. Se isso se confirmar, a contratação de Zidane pelos franceses estaria praticamente fechada. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

 

Assim, os veículos de mídia ingleses afirmaram que diante do cenário atual, o craque português já teria dado um sinal verde para a possibilidade de formar um trio de ataque com Messi e Neymar na capital francesa. Defendendo o Manchester United nesta temporada, Cristiano Ronaldo entrou em campo em 24 partidas, marcou 14 gols e deu 3 assistências. 

Mbappé foca na Champions e manda recado ao Real Madrid

As oitavas de final da Champions estão chegando e o confronto mais esperado da temporada também. No próximo dia 15 de fevereiro, na França, o PSG irá fazer o primeiro jogo diante do Real Madrid e Kylian Mbappé abriu o coração sobre a partida e seu futuro na carreira. Especulado nos merengues, o craque deu um forte recado aos rivais. 

"Não, minha decisão não está tomada, ele perguntou imediatamente. Jogar contra o Real muda muita coisa. Mesmo estando livre para fazer o que quiser agora, não vou falar com o adversário ou fazer esse tipo de coisa. Estou focado em vencer o Real Madrid, tentando fazer a diferença, e depois veremos o que acontece", afirmou aos microfones da "CNN".


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!